Tenho fases como a Lua

Esse é um daqueles posts em que eu não sei muito bem como vai começar, e por tabela, não tenho a menor idéia de como ele vai terminar. Na verdade até sentei algumas vezes para começar a escrever mas no fim não saiu nada, por isso, por favor mantenham os cintos afivelados e respeitem o aviso de não fumar! ;-)

Viajar é sempre muito bom, eu adoro! Em geral, para mim, viajar está relacionado a encontrar pessoas queridas e ter momentos agradáveis, mesmo quando é a trabalho [e eu sei que vou levar alguns puxões de orelha], há o bônus de ter sempre um ombro amigo para chorar as pitangas. Esses tempos tenho viajado bem menos, em grande parte até por uma vontade minha... chega um momento em que a gente precisa "pertencer" a algum lugar e nesses últimos tempos percebi que esse estava meio perdido nessa brincadeira, hora de voltar ao básico, não tem sido fácil mas aos poucos as coisas tem voltado ao seu lugar. É bem verdade também, que como eu não sou sócio de nenhuma empresa de ônibus ou companhia áerea haja "disposição" para viajar, né.

Eu até que adoraria compartilhar com vocês os detalhes tórridos e picantes das minhas noites de sexo selvagem pela cidade de Brasília, mas, antes de tudo elas precisariam ter acontecido! [ehehe] Mas também não foi por isso que eu viajei, até penso que preciso usar de um pouco mais de malícia, contudo o objetivo era ver e curtir a Irmã, e foi isso que eu fiz. Posso afirmar a vocês que a viagem foi muito boa, me diverti horrores e como a muito tempo não fazia. Como não poderia ser diferente, muito café, comida e bebida, além de longas conversas, com muita risada e planos.

Detalhes sórdidos da viagem:
  • Ana Hickmann viajou no mesmo vôo que eu, apesar de mais baixa do que eu imaginava, ela realmente tem um belo par de pernas e é muito bonita.
  • Constatação. Se o "Papa Feio" passasse por aquele vôo, eu não ia morrer sozinho! E provavelmente ia sobrar só a Ana Hickmann, o coroão dela [que precisaria de uma inspeção mais detalhada] e uma aeromoça gatinha que derrubou gelo em mim [ela não era assim um espetáculo, mas era bonita, tinha um cabelo estilo chanel e um jeito de andar muito bonito].
  • Não houveram comissários nos vôos :-(
    Nem para remédio, todas as tripulações eram de menininhas.
  • A mocinha da locadora de veiculos acho que foi com a minha cara, ela me deu um descontão :-)
  • Tomei uma encarada de um mocinho, vendedor em uma loja que fui comprar um presente para a Irmã 1, que quase perdi o rebolado [e esqueci a senha do cartão!], só por Deus [hum, melhor tirar Deus dessa história, ehehehe. (Oz, será que o "lasanha power" ainda tá valendo?)]
  • E por último, porém não menos importante ... Crèpe au Chocolat [1, 2] na Asa Norte é tudo de bom!!! (Ah! também me acabei nos docinhos portugueses, rapaz... que coisa boa, hein!!! hummmmm...)
Além de umas coisas atrasadas, eu ainda to meio moído da viagem, se eu fosse uma pessoa de classe diria que é o jetlag, mas tenho que confessar que a culpa é do bendito colchonete da casa da minha irmã, que dureza! Mas em um Momento Scarlet O´Hara, eu fiz um juramento que na próxima vez eu vou direto comprar um colchão decente para mim.

No último post, eu estava a falar do passado, presente e futuro. Fato é que não dá para perder tempo com o passado, a cada dia aumenta certeza que já foi, não me pertence mais. Futuro? Bom, eu não to conseguindo dar conta direito do presente, por isso, fiz uns ajustes de curso e deixei para decidir depois.

O presente tem me interessado mais, por diversas razões. Transição, acho que essa é a palavra, eu estou em uma fase de mudanças. A única coisa que posso dizer é que a cada dia fica mais claro que não adianta remar contra a maré. No momento certo, aparecerá alguém, creio que cabe a mim estar atento e pronto para aproveitar "essa onda", por ora, me cabe terminar as coisas que comecei, e que diga-se de passagem tenho levado aos trancos e barrancos e aproveitar o dia.

Quem conhece Brasilia, com certeza já ouviu falar da Feira da Torre, é um lugar muito bacana onde você encontra de tudo!!! Inclusive tem homem bonito por lá [hauhaua], mas falando sério, tem um banca que eu gostei desde a primeira vez que vi, ela vende camisetas e outros artigos com poemas e poesias estampados. E foi lá que eu vi algo que parecia um daqueles "recados", me esperando em uma esquina dessa banquinha estava Cecília Meireles, e será com esse recado que vou terminar esse post.

A partir de amanhã ponho as visitas em dia. Enfim, estou devidamente atualizado, ehehehe.


Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
Fases de vir para rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua.
Tenho outras de ser sozinha.

(CECÍLIA MEIRELES)


E não é que cheguei ao fim, post meio esquisito eu diria, mas enfim... atualizado!
Grande fim de semana e um abraço grande!

(Inté)

6 comentários:

Luifel disse...

Meu, acho que dessa vez vou inaugurar os seus comentarios desse post, heheheh

Legal a viagem velho! Não conheço Brasilia não, mas um momento familia é sempre bom mesmo kra!

Sobre as mudanças! Somos todos um mundo de mutações, velho! Ora somos de uma forma, ora de outra e qual seria o encanto dessa vida se não fossemos mutaveis? Já pensou sobre esse aspecto meu?

Abçs e bom retorno!

Fui....

Raphinha disse...

Estranho nada.
Impressionate a sua disposição pra viajar,quero ter disposoção assim.
^^
Que bom que sua viajem foi ótima,e como as mensagens que ficam a nossa espreita apenas esperando para serem lidas, essa semana um carinha antes de sair lugar onde trabalhavamos juntos me deixou "Sorriso no rosto e bola pra frente", todo dia ele repetia isso pra mim.
hsuashuahsuahsa

Lembrei disso quando li teu post.

*Assisti brothers and sisters*

Thread disse...

A aeromoça jogou gelo em você? Será que ela tava achando que você precisava dar uma esfriada?!?! rsrsrsrsrs

Doces portugueses!! Aqui no rio eu só como os doces TRUE na bienal do livro, eu sou o português mais FAKE do mundo!! rsrsrsrs ... what a shame!

Dá uma olhada no link do XML do feed do seu blog!

Abração cara!

Anônimo disse...

Não teve sexo? Mmmmmm... ok, ok - pelo menos parece que se divertiu mesmo! :-) Bem-vindo de volta!

Beta disse...

ai adorei esse post. e eu tenho um amigo comissario que eh bem gato. hehehe. boa semana pra vc. beijao

Rod Maciel disse...

Viva Brasília!!!

A feira da Torre de TV é muito boa mesmo, mas eu sou suspeito para falar de qualquer coisa aqui, hehehe.

Boa semana!!! =)

Postar um comentário