Sombra e Água Fresca

Eu tenho o costume de acreditar que o fim de semana é aquela "folga" que a gente ganha para poder se "reagrupar" e por ordem na casa. É o momento de dar água suspirada e reunir forças para as batalhas que ainda virão, de qualquer forma espero que todos possamos ao terminar o trabalho hoje dar aquela boa suspirada, confiantes de que fizemos o que estava em nosso alcance para alcançar tudo o que queriamos.

Já que estou em uma daquelas épocas de por que´s...


Adriana Calcanhoto - Oito anos

Abraço a todos. Grande fim de semana!!!

(Inté)

6 comentários:

Euzer Lopes disse...

Engraçado... Essas perguntas a gente fazia quando tinha 8 anos e ninguém respondia.
Aí um dia a gente faz 20, 30, 40, e continua sem essas respostas...
Por que?

Rod Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

FDS!
Como vc falou é preciso existir um tempo de porquês em nossa vida!
Me deixei embalar pelo som de Adriana Calcanhoto a qual já tenho uma paixão mto grande, e agora ainda mais com essa música graciosa que até baixado já estou!

:)

Bom Dia!
Bom Sabadão!

Rod Maciel disse...

Acho q todo mundo tem a sua fase dos porquês em vários momentos da vida. Se de repente eles nos desestabilizam momentaneamente, espero q eles tb consigam dar uma força e luz para a caminhada, né?
Bom final de semana!!! =)

Obs.: Postei de novo pq tinha colocado o e-mail errado, hauhauhaa.
Abração!!! =)

Anônimo disse...

Boa semana amigo...e as respostas serão encontradas...será??? só naõ podemos desistir...
abraços
Felipe
www.muitoadeclarar.zip.net

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Adoro Partimpim!!! Demais!!

E fim-de-semana foi feito pra descansar mesmo!!

Faz tempo que não venho aqui, até queria comentar os outros posts, mas deu uma preguiça de ler... Heheheh!! Espero que entenda, tá?

Boa semana!!

Postar um comentário