Feliz Semana Nova!

Não estamos aqui apenas para viver
e sobreviver por muito tempo...
Estamos aqui para conhecer a
vida em suas múltiplas dimensões,
em sua riqueza e variedade.
E quando um homem vive
multidimensionalmente,
explora todas as possibilidades;
não recua diante de qualquer desafio -
aceita, encara e mostra-se à altura.
A vida então se torna chama.
E floresce.

(BHAGWAN SHREE RAJNEESH)


Bom, aproveitando que a semana é meio esquisita por conta do feriado e dos meus horários [mais esquisitos ainda], a minha To Do List só tem um item, Tentar dominar o mundo!". Após muitas coisas pensantes na minha cabeça, tive umas idéias que pretendo colocar no papel essa semana.

Fiz algumas aquisições para a "batcaverna" do Latinha, que agora passa a contar com uma rede sem fio, como nada é perfeito, depois da viagem, meu lap top desabilitou todos os recursos wireless e por isso eu continuo pendurado no cabo azul igual a um caranguejo [porque nada pode ser simples, né?!]. Se nada funcionar, vou partir para um exorcismo radical.

Visitas em dia e já deixei um post "engatilhado" para essa semana... agora só me resta voltar para o "laboratório do Dexter" e tentar tomar pé da situação...

Terminado de esvaziar minha mochila achei um cartão da Irmã, tinha bilhete agradecendo a visita e uma frase que achei bacana... divido-a com vocês...

"Nenhum de nós é tão feliz
quanto todos nós juntos!"

Abraços e que venha a semana!!!
(Inté)

9 comentários:

Math disse...

Note com cabo de rede é o que é pata stressasr qq um.
Mas calma, td tem jeito...nessa vida tem jeito para td.

Ah, posts engatilhados tb fazem parte do meu ritual....pena que alguns deles acabam indo pro lixo por conta dos acontecimentos durante a semana....hehe.

Abraços, até mais.

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Problemas com internet, wireless ou não, quem nunca os teve??? Haahhaha!! Mas, que dá uma "raivinha", ah, se dá!!!

Que bom que o feriado foi bom... :)

Boa semana!!

Anônimo disse...

Bom, o linquezinho é este:

http://www.brazilseries.xpg.com.br/

Cai de boca, safado! :-)

Ah! Quando eu casar vc terá mais um canto pra ficar em Sampa, di grátis!

Abraços! (só pra contrariar, hehe)

Carla M. disse...

Tentar dominar o mundo é um bom objetivo... eu costumo adotá-lo toda noite antes de dormir. Mas acho que o sono me faz esquecê-lo.

Anônimo disse...

Faço da frase da irmã a nossa frase.
Saudades de nossas conversas. Beijos

Luifel disse...

Velho,

A sua mana ta coberta de razão. Tenho passado por um tempo que tenho percebido que a verdade realmente é essa. Sozinho ninguém é feliz. Todos fomos criados para vivermos juntos, nos relacionarmos, termos amigos, irmãos, sermos família de sangue ou de afeição.

Abç.

PS: Tu estudou em colégio salesiano kra?

Tiago disse...

E nada como esse bilhetinhos que deixem a gente repletos de surepresa e nos façam um bem danado..

E tenha uma linda tarde querido!
Boa Semana!

Luifel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luifel disse...

Então velho,

Realmente o Monteiro Lobato era um gênio! Por isso gosto muito das histórias desse kra, mesmo ja sendo bem crescido, afinal de contas, sempre devemos manter um pouco da nossa criança interior não é?

Mas voltando ao assunto dos Salesianos, eu não estudei não, mas conheço muito sobre a vida de São Francisco de Sales porque ele é um amigo do Céu meu. O metodo de Dom Bosco não é nada mais do que aplicação dos metodos que ele aprendeu estudando as obras de São Francisco de Sales, que são a "Filotéia" (Introdução da Vida Devota) e o "Teótimo" (Tratado do Amor Divino). Se fores cristão católico, recomendo a leitura do primeiro, é um clássico respeitado e vale a pena conhecer.

Abç! Flw!

Postar um comentário