"Não precisa mudar..."

Eu, Latinha, pelo poder a mim investido e no uso das atribuições que o cargo me confere, declaro que hoje é "Coffee Day"!!!! uhuuu oilerê.

Já adiantei o planejamento das atividades de hoje e como vou trabalhar somente a noite, durante a tarde me jogarei (como diria o Sun) pela cidade. Já fiz uma lista no melhor estilo "things to do" e lá vou eu!!! Vou aproveitar para comprar umas coisas que estou precisando, tomar o bom e velho café e por ai vai.

Hoje amanheci com uma música nas orelhas, engraçado como tem músicas que marcam a gente, essa em especial marcou uma viagem que fiz recentemente. Me lembro de estar dirigindo, calor, vidros abertos e nós cantarolando dentro do carro que nem uns insanos essa música. Ela também me lembra um amigo querido, que é uma peça rara (em todos os sentidos), que eu não sei bem de que lugar veio mas que eu espero ter por perto por muito tempo.

Enfim, sempre que eu escuto me vem coisas boas a mente...



Bom, vocês viram que eu ando em uma fase meio "perigosa", depois do "dirty dancing" de ontem e do jeito que a coisa anda, no próximo post vai rolar um momento Sidney Magal básico, ahuahuauaua.

"Tenho,
um mundo de sensações,
um mundo de vibrações
..."

Abração a todos!!!
(Inté)

6 comentários:

Il Bastardo disse...

É isso aê!
Vai cair na noite mesmom precisando de compania?
Me chama...

Anônimo disse...

Pô. o Sidney Magal foi o segundo LP que eu tive na vida. O primeiro foi um compacto do Secos & Molhados. Quero vê-la sorrir! Beijo e bom fim-de-semana!

Poison disse...

Ai, amigo...
Como vc está?
Tomou o coquetel de prozac com vodca, conforme orientei?
Fico preocupado, sabe?! Depois de vc assumir publicamente que gosta de Dirty Dancing, vem agora com esta conversa do Magal?!?
Hahahahahahahahahahaha!!!!!
Olha depois não tem volta... vai ser como o talco Avon usado com a filha do padre!!!! Hahahahaha!!!
Força!!!
Hahahahahahaha!!!!!!
Abração e bom findi pra vc!!!!

O que virá depois? Gretchen???

FOXX disse...

hehehe
tem musicas q grudam mesmo
bumblerock...

BlueBob disse...

Meu caro jedi Latinha:

Tem músicas que ficam eternamente ligadas a situações e pessoas na nossa vida. Vai entender por que, acho que a ciência explica.
Escuta (acho que seria melhor "leia" né?), quando vamos tc de novo? Acho que na última e única vez que tc, o problema era meu pc. Porisso que a cam não abria. Aviso aos maliciosos de plantão: era uma forma de nos conhecermos, sem qualquer perversa conotação (por enquanto, pelo menos).

Que a força esteja com vc!

Bjs

F disse...

Eu sou muito ligado a músicas. Pessoas pra mim, são´músicas. Momento pra mim, são músicas também. Só de ouvir o comecinhoda música já começa aquela filme na minha cabeça dos moemntos em que ouvia aquela música e daí em dá saudade, daí eu fico emo. HEHE. Abroço latinha, brigado por tudo sempre

Postar um comentário