The beginning...


E foi assim que minha viagem chegou, estávamos em cidades relativamente próximas (bom, nem sei se eram assim tão próximas, mas naquela época eu estava tão animado que não existia barreiras para mim). Nessa época nós já nos falamos por telefone, juro que nunca haviamos conversado nada que tivesse relação a sexo, ou mesmo sobre preferencias sexuais. Tinhamos/Temos um monte de coisas em comum e o papo sempre fluia naturalmente e de forma muito agradável, além disso, conversávamos muito sobre a cidade de Curitiba, que era onde ele iria viajar.

Havia um certo clima de "flerte" no ar, mas até esse momento, eu achava que estava imaginando coisas, de qualquer forma eu quase já nem me lembrava direito porque tinha viajado (ehehhe). A idéia de ligar para ele atraia muito mais minha atenção, sendo que minha grande preocupação era se eu deveria ligar ou não, "o que ele poderia pensar", "por que eu ligaria para ele?", bom... não resisti e liguei... do outro lado da linha ele sempre muito simpático, ele tem um jeito de falar que me encanta e ainda para me ajudar, enquanto trocavamos algumas indicações sobre Curitiba e fala que é uma pena que eu não estava lá.

Depois disso, eu tinha a intenção de convidá-lo a vir até a cidade que eu estava (pensei em eu mesmo ir até Curitiba), contudo, quando, depois de hora planejando eu liguei, descobri que ele estava retornando para sua cidade, por conta do frio, ele antecipou a volta. :-(

Uma tristeza se abateu sobre mim e eu não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, e após uma longa discussão "interna" cheia de "porque sim", "porque não", decidi que tinha que parar de brincar e que era hora de tomar uma atitude.

Passei aquela tarde caminhando pela praia...

De volta a minha casa, eu tinha a certeza de que deveria tirar aquela história a limpo... na verdade rolava um medo de que estivesse enganado e o cara ser apenas simpático e eu acabar enfiando os pés pelas mãos, e eu perder a amizade. Ou então, eu poderia estar certo... e ai... bom, eu não tinha a menor idéia do que poderia acontecer... ehehe

Papo vai, papo vem, uma noite reuni toda a coragem que tinha e fiz algo que nunca tinha imaginado fazer até então na minha vida... disse a ele que poderia estar enganado, que esperava que ele não se chateasse, mas que sentia que estava acontecendo algo e que eu não estava entendendo "muito bem" (e o medo de levar um carão?)

Tenho que confessar que eu esperava levar um carão... na verdade, hoje eu vejo que isso foi quase um "gesto suicida" no sentido de ser desprezado e voltar logo para a "realidade" a qual pertencia.

Para minha surpresa... Surpresa!

Ele me disse que também havia percebido... e que sim... ele também estava gostando e que sentiu isso durante os dias que esteve viajando

Resultado: Fiquei "bege".

(continua)
--------

1 comentários:

Raphael Martins disse...

Curioso, curioso... :D

mas vc ja é meio bege, não ? Rs

Postar um comentário