Pedágio a 200m

Pois bem... o pedágio chegou, como eu não tenho "sem parar" (quem é de SP sabe o que é), vou ter que parar e pagar a taxa. Já juntei as moedinhas... to só esperando minha vez...

Não posso reclamar desse ano, "até poderia, mas não seria justo". ;-)
Acho que é meio da natureza humana esse lance de mal conseguir uma coisa já querer outra, mas tudo bem, paciência, hora de exercitar a paciência.

Estou quase completando o segundo mês de "bloggueiro", eu sempre tive muito medo dessa coisa de blogar, sabe como é... a gente se empolga e daqui a pouco tá enfiando o pé na jaca. Mas foi uma experiência legal, to contente e devo isso a um monte de blogs que me inspiraram. Li muita coisa legal, descobri que muitas das minhas dúvidas também eram dúvidas de outros e acho que mais importante de tudo, descobri que eu não vim de Marte ou Saturno. ;-)

Espero que cada pessoa possa ter hoje um lugar para estar entre amigos, ou em família.

Estou deixando algumas coisas aqui no pedágio... infelizmente não faz mais sentido carregá-las, quero estar mais leve para os próximos "quilometros" e mais atento para as coisas que estão por vir. Hoje, tenho certeza que não receberei nenhuma ligação... paciência, tenho certeza que em algum lugar há uma "Pessoa" a minha espera e quem sabe no ano que vem poderemos estar mais próximos.

Um abraço a todos, Felicidades... Que 2007 chegue com muitas alegrias, muita harmonia e muito amor a todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pisa forte e continue em frente que você tá fazendo um ótimo percurso!

Beijão!

Postar um comentário