The Middle... (do bege para o azul com bolinhas brancas)

Então... no último episódio, eu tinha resolvido conversar com "A Pessoa" sobre tudo o que estava se passando... afinal, eu nunca tinha passado por aquilo.... e ao mesmo tempo que estava gostando (muito) está perdidinho e "navegando por mares nunca antes navegados" (pelo menos para mim).

Ao longo dos anos eu fui estabelecendo várias barreiras de proteção para evitar que um momento como esse chegasse... e até hoje não se como... "A Pessoa", minou todas as minhas defesas e eu cai como um patinho. Ou então, acredito que pela primeira vez na minha vida... eu me permiti ousar, ou simplesmente viver!

Passada a surpresa inicial, que me custou uns 2 dias de sono para tentar entender tudo o que estava acontecendo e a dimensão de tudo. Eu descobri como o céu deve ser... se o papo era animado e fluia naturalmente, agora era ainda mais animado e não fluia, simplesmente jorrava!

E você assim que tudo começou...

Nos dias que se seguiram, eu pude ter certeza (eehehe) como eu sou trouxa... tive a certeza de como me privei de momentos alegres e quantas "Pessoas" provavelmente passaram desapercebidas por mim, enquanto eu me preocupava com regras, convenções, dúvidas. Enfim, descobri que por livre e espontânea neurose... eu deixei de VIVER!!!

Bom... e assim... aquela amizade tornou-se "algo mais"...
Mesmo após o término das férias dele, continuamos nos falando durante horas... não foram poucas as vezes que passei o dia bocejando, por que praticamente passei a noite "com ele".

Até que um dia... ele falou que gostaria de me conhecer pessoalmente... e eu, em mais um ato de "loucura", falei que iria encontrá-lo. Aproveitando um feriado e uma viagem que eu faria, eu iria fazer um pequeno desvio e o encontraria na sua cidade.

Então né... o dia da viagem chegou... e o cagaço também... eu que sempre fui uma pessoa "racional" e "centrada"... estava a caminho de uma cidade desconhecida, com o intuito de ir conhecer uma pessoa "desconhecida" também... para entrar em um mundo totalmente "desconhecido" para mim. Ou seja, sobre "desconhecimento" para minha pessoa.

Por via das dúvidas contei toda a história para um amigo... dei o número do hotel onde estaria e tudo mais para o caso de alguma coisa acontecer... (hauhaua neurótico não, aquelas coisas). E lá fui eu!!!

0 comentários:

Postar um comentário