Adeus Amor Velho...

Infelizmente tem uma coisa que eu espero deixar no pedágio junto com esse ano... será difícil me desfazer, mas já está na hora... por mais que me doa, preciso aceitar que não posso, por mais que aperte me minhas mãos, impedir que a areia se vá entre meus dedos.

Eu não sei bem como tudo começou... me lembro de ter recebido um pedido de "aceitação" de um contato desconhecido em meu messenger, investiga daqui, investiga dalí, descobri que era um amigo que havia visto meu contato em no perfil de um amigo que tinhamos em comum. Até ai, tudo bem... vá lá, tem doido para tudo, né?

Vi o perfil da refereida pessoa no Orkut... nada que me chamasse a atenção... ok!

Os dias foram passando... e o bendito contato lá... trocavamos algumas palavras vez por outra, mas tudo não passava do bom e velho "papo de elevador". Até que um dia... lá pelos idos de Agosto, eu acho, durante uma noite sem sono... tudo começou... ;-) (ehehe)

Começamos uma animada conversa... descobri uma pessoa interessante e com gostos de certa forma parecidas com os meus. Vale ressaltar que em momento algum, houve uma conotação sexual ou mesmo uma desconfiança sobre orientação sexual, para mim se tratava apenas de um amigo.

E foi assim... que uma sincera amizade nasceu...

Não sei precisar datas, nem quanto tempo se passou... a única coisa que me lembro é que as conversas começaram a se tornar cada vez mais frequentes, os assuntos ficaram cada vez mais interessantes e o tempo cada vez mais curto. Acreditem se quiser... apesar da empolgação, nada ainda tinha me passado pela cabeça... e via nele apenas um amigo. Só para constar, moramos em estados diferentes inclusive.

Até que um dia... "Titi" apareceu... eheh Que é conhecedor da turma da Monica, sabe que existe um personagem chamado Titi, não sei ao certo o que ele faz por lá, mas ele seria um menino mais velho dentro turma. Pois bem, muitos amigos já me disseram que eu pareço o Titi, eheheh
(ele tá na foto no início do post).

Eu não costumo usar minha foto no MSN... sempre deixei a foto do Titi, primeiro por ser mais interessante do que minha foto, segundo porque não sei... vergonha talvez, ehehehe. Só sei que, houve uma noite que eu havia deixado minha foto "oficial" e ele comentou que eu deveria deixá-la ao ínves do Titi. Eu brinquei que o Titi era mais bonito que eu, coisa e tal... e ele me disse que não, que eu tava bem na foto, patati patata.

Isso plantou um pulga atrá da minha orelha. Nunca havia sido elogiado por outro cara... foi uma coisa estranha para mim. Mais estranho foi perceber que em meu celular havia uma mensagem "do meu amigo", me desejando boa noite. Noite interessante...

Bom, passada essa surpresa inicial, continuamos a conversar com uma certa frequencia, ele estava de férias e planejava uma viagem para Curitiba, na mesma época quando eu estaria viajando para Florianopolis. Cidades e roteiros se tornaram o foco principal da conversa e renderam muitas horas de conversa.

Por fim... na mesma semana que eu estaria em Floripa, ele estaria em Curitiba... interessanté, né?!

E foi assim que uma história começou... "aguade os próximos capítulos" ehehe

5 comentários:

Poison disse...

Olá, Homem de Lata!
Tudo bem? Espero que sim!!!
Olha só... te mandei um e-mail... recebeu???
Quer dizer que teremos mais capítulos??? Hehehe!!! Ok, vamos esperar ansiosos pelo desenrolar da trama!!! Mas pelo título do post já se percebe que pretendes deixar esse amor pelo pedágio e entrar em 2007 ao melhor estilo "zero" quilometro, né? Espero que consigas... Mas sei lá... esses casos antigos, essas paixões fortes são tão dificeis de serem eliminadas... Sei disso por experiencia própria... hehehe!!!
Mas era isso... Meu blog continua lá, viu? Esperando sua ilustre visita!!!!
Abraços!

Poison disse...

Em tempo:

1) Consegui ser o primeiro a comentar no post... hehe!!!

2) O Titi era mesmo um dos mais grandinhos da turma, ele e o Franjinha se me lembro bem. Uma gracinha ele, mas sempre achei ele parecido com Mônica... por causa dos dentes eu acho... hehehe!!!

Abraços!

Raphael Martins disse...

Acompanhando essa história... :D

Homem, Homossexual e Pai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homem, Homossexual e Pai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário