Up Side Down

Após esse momento "venha me beijar, meu doce vampiro", voltamos a nossa programação normal, ou melhor, anormal... Afinal, há épocas que minha vida vira uma sucessão de coisas esquisitas! [hehehe]

Agora o ponto alto da semana, nem foi meu modem que praticamente "se explodiu" durante um chuvão, mas fica por conta do "Novinho" que me assedio acintosamente esses dias! Vem cá, esse povo não tem mais noção, não?! Tudo bem que coisas estranhas me acontecem, vide o caso da Louca da Echarpe [Clique aqui para "conhecer" esse causo], mas deve ser algo hormonal, só pode!!! 

Ele não é exatamente do meu ciclo de amizades ou profissional, mas temos conhecidos em comum e por conta de um desses conhecidos, ele (um "jovencito" dos seus 20 e [muitos] poucos anos) entrou em contato comigo para pedir umas orientações. O.k. Beleza! 

Expliquei o precisava e a vida segue né?! E qual não foi minha surpresa, quando ele começou a puxar papo novamente, enfim, apesar de já achar meio estranho fui "dando linha na pipa", até que estou vendo que a conversa foi tomando um rumo meio estranho e obviamente prevendo que não ia resultar bem, tratei de sair à francesa...  E vocês acham que adiantou?! Nos dias que se seguiram, tá lá o cidadão cheio de ideias e sugestões para o meu lado, e eu só no momento "matrix", desviando bonito...  Enfim, ninguém pode dizer que ele não seja... como posso dizer... pró-ativo.

Mas fiote, só tenho duas coisas a dizer: 
a) Não é assim que se faz, errou feio!;
b) Passa outro dia que titio te dá um chocolate! kkk  

Agora falando sério, nunca parei para pensar nessas questões de idade, mas penso que não rolaria não... e, a segunda constatação, seria esse um sinal de que estou virando um "Quase Tio da Sukita"?! Ay Caramba!!!

De qualquer foram, este incidente me lembrou essa cena:




Tá ligado?! ;-)

Inté.

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...


AhTitio! Qta radicalidade ...kkkkkkkkkkkk

E eu como Vovô então???

Ro Fers disse...

hahahaha...
Acho que você deve estar aberto as novas oportunidades sem encanações.
Abraços!

Unknown disse...

Pelo menos tá enriquecendo seu cabedal de experiências! (rs) E dá pra sentir como as coisas funcionam na “atualidade”. Agora, gostei mesmo do “causo da louca”! Você fugindo, feito boizinho (rs), é cena pra entrar em alguma antologia!

Abração

Latinha disse...

Lucas, acredite, não foi engraçado! Huahua
Foi trágico!

Lobo disse...

LOL Latinha, por cá, existem muitos jovens de 18 anos que procuram homens de 33 até 40 porque têm mais experiência... para mim é um bocado estranho, até porque a diferença de idades é significativa e pode levar a choques da forma como se vê a vida. Mas também sei que há excepções. Como tudo na vida.

Enio disse...

Tio da Sukita! HAHAHA
Nem lembrava mais dele, nunca liguei muito pra idade e nem sempre é um empecilho, acho que ele só errou feio e perdeu a chance!
Abraço Tio!

Fred disse...

Só digo uma coisa... de vez em quando (de vez em quando - que fique claro) pagar de tio tem lá seu valor... hehehehehe!!! Chato é que depois eles querem surra de pir*ca todo dia... hahahahahahaha! Te prepara e te joga, fio! ;)

Math disse...

Só tenho duas coisas a comentar:
1- clichê!
2- perdeu a chance!

Pronto, falei!!!

Madi Muller disse...

"Desviando bonito num momento Matrix" foi sensacional!!!!!

railer disse...

uau, num tá fácil, hein!?

Anônimo disse...

Latinha,
Vc descreve uma cena e apresenta outra, ainda que do mesmo filme!
A mim a cena que seu post me lembra é:
https://www.youtube.com/watch?v=JDbAH-Hh9Zs
A não ser que a mensagem a passar fosse... "I guess I am taken" ;-P
Acho que vc fez bem. Não pela idade mas pela ligação profissional, há que distinguir as coisas...
Abraço do tamanho do Atlantico,
Pedro

Meia Noite e Um Quarto disse...

a minha relação começou, porque ele engendrou uma forma de me pedir informações sobre como lidar com o orkut...queres pior do que isso? :-P

Alan disse...

Hahahahahahha Vamos as considerações: 1) a parte da surra de pir*ca que o Fred citou é bem verdade, mas é que convenhamos, pra um rapaz de vinte-e-poucos, sexo com um 'tio da sukita' pode ser muito proveitoso. Na verdade é quase uma troca, juventude, por experiência. 2) verdade seja dita que eu como um bom fã da galera de trinta e poucos, já penei na mão da galera de 1980. Vocês quando querem não valem muita coisa também. 3)perdeu de pegar no novinho; 4) a abordagem dele pelo visto foi uma bosta e por isso você fez o matrix e tudo isso leva à quinta consideração: 5) sempre tem uma exceção, não rotule o pessoal que nasceu em 1990, eu agradeço! :) HAHAHAH

Gu disse...

Eu nunca curti caras mais novos.
Lembro que no Carnaval, em um quiosque, uma garoto pediu meu telefone... Fala sério. Bom, gosto de caras bem mais velhos e espero envelhecer assim.

Postar um comentário