What would you change about your sex history?!

Três coisas andaram pela minha mente nos últimos tempos.

Dentista. Pode parecer brincadeira, mas eu realmente tenho medo de dentista, ehehe. E não importa se é bonito, ou não. Quando pequeno, eu tive umas complicações por conta de uma broquite que "ganhei" quando fui morar ainda bebê em São Paulo. Por conta dos fortes remédios que tomei, comecei cedo minha carreira no dentista, ainda me lembro do meu primeiro dentista. São lembranças boas, mas não sei se tenho algum trauma dessa época, de qualquer forma, dentistas não me recomendam bem.

Não havia cáries, só alguns procedimentos e a profilaxia de sempre, me portei direitinho, fui "hominho" e nem chamei minha mãe que me esperava na sala de espera. ehehehehe. Só para constar, minha dentista é uma mulher muito bonita, mas quem literalmente me deixou de boca aberta foi o filho dela... que saúde! "Alemãozada" bonita, mas de qualquer forma, tão cedo não volto lá. hauhauhauhaa. Minha boca ainda se ressente da visita, mas já estou com sorriso do Capitão Guapo novamente, agora preciso fazer uma estréia da minha boca "nova" uhuu!

Despedidas. Preciso me despedir de alguém, a decisão está tomada e a contagem regressiva já começou. Inutilmente estou a espera de um último chamado, um sinal, que te antemão eu sei que não virá, ou muito provavelmente chegará muito tarde. 8-(


The Bedford Diaries. Como geralmente chego tarde em casa, fico zappeando pelos canais até dormir, dia desses vi uma série chamada The Bedford Diaries (IMDB, Séries On-line, TVTome), Bedford é uma universidade e os protagonistas participam de um seminário sobre comportamento humano, outro dia, o episódio foi construído sobre o seguinte questionamento: "O que você mudaria no seu passado sexual?".

No meu caso, para ser realmente honesto, primeiro eu precisaria "ter" um passado. Querendo fugir do lugar comum eu acabei me tornando um greyhound que corre atrás de um coelho que nunca conseguirá pegar. Poderia apresentar uma lista de culpados, mas na verdade as escolhas foram minhas, e tomei cuidado para que fosse assim. Provavelmente não mudaria muita coisa, acredito que tomei as melhores decisões que podia, talvez aproveitasse mais e me preocupasse menos... complicar coisas simples é uma das minhas especialidades. De qualquer forma, as coisas acontecem a seu próprio tempo.

E você, o que mudaria no seu passado sexual?! ;-)

(Inté)

7 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Medo de dentista, é? Rssss... Escuta, e se o dentista te convidar para um happy hour, depois da consulta? Rssss.... E ele for um galã de novela? Rssss....
Sobre meu passado sexual... Hummmm... não mudaria nada, não....
Beijos!

Unknown disse...

Cherry, estou muito bem, e vc? Acabei de postar um preview do meu próximo post, passa lá! Beijos!

FOXX disse...

hehe
medo de dentista eh otimo
eu conheço the bedford diaries
mas o que eu mudaria?
hummm
isso dá um texto...

Oz disse...

O que eu mudaria? O poder de síntese não é o meu forte, logo daria pano para mangas. De todo o modo, o meu problema nunca foi, na verdade, o lado sexual, mas sim algo mais profundo que responde pelo nome de intimidade e partilha.
Abraço.

Anônimo disse...

Acho que eu teria começado mais cedo a namorar. Medo. Não existia internet até então. Mas tudo bem, provavelmente eu precisava amadurecer um pouco antes. :-)

Capitão Guapo, hohoho... Ai tô ficando velho pra lembrar dessas coisas!

Aphrodite disse...

Oi moço!!! Sua pergunta me fez refletir um pouco..hmmm...o q eu mudaria? Bom, acho q teria começado minha vida sexual bem antes, acabei adiando um pouco...acho q fora isso, tenho sido mto feliz sexualmente falando...bom, pelo menos tenho tentado...

bjos

http://estoriaspracontar.blogspot.com/

Dual Life disse...

Verdade. As coisas acontecem a seu próprio tempo.

Abração!!

Postar um comentário