Recortes da Vida de um Latinha

[Clique na figura para ver!]



- Ok. Eu estou determinado a terminar minha tese. Tudo o que eu preciso é...
- Montagem - passagem do tempo.
- Phew! Como eu estou indo?
- Apenas se passaram 10 minutos. ;-)



- Hum... prof. Smith...? Estive pensando que já é tempo de publicar um artigo. Aqui está todo o trabalho que fiz até agora
- Maravilhoso. Adoro ver meus estudantes mostrar entusiasmo e iniciativa. Como por exemplo, ambição!
- Mas, de verdade, não se apresse. Este é apenas seu primeiro ano.
- Hum... na verdade esse é meu terceiro ano.
- Oh, uh... então, o que você tem feito todo esse tempo.
- Quisera eu saber, senhor....


- Ah! quem liga para o que as outras pessoas pensam. Nãohá nada de errado em comer sozinho.
- Eu não tenho nada a provar. Eu tenho muitos amigos.
- ... on-line.


------------

Pior que minha vida anda mais ou menos nesse estilo, hauhauhaua.
Hora de rever meus conceitos. Bom, hoje teve postagem dupla... este seria o "normal", o texto do outro post foi apenas um ajuste de contas, um recado de Latinha para Latinha ou quem sabe "uma despedida" de alguém que precisa partir.

Espero que vocês tenham um ótimo final de semana. ;-)
Que venha a nova semana!

(Inté)

10 comentários:

| D! disse...

Que Venha!

Il Bastardo disse...

Obrigado pelas visitas uma ótima semana para você!

FOXX disse...

ai
tow na mesma
principalmente o primeiro sabe?
hehehe

Râzi disse...

HAuaauhauahua!
Muito legal essas tirinhas!

Eu achei interessante essa dos amigos online! Hoje eu tenho muito mais desses do que dos próximos fisicamente! Não acho ruim, se existirem dos dois!!

Beijão, querido, e boa sorte!

Unknown disse...

Cherry! Te deixei um comments no post abaixo, viu? Beijos prá ti tb!

Oz disse...

Caro Latinha, como sabes, às vezes, ter amigos online já dá uma óptima sensação. Afinal, estamos a trabalhar no computador e, numa pausa, é só clicar e puxar conversa. Nada mau, meu amigo, nada mau mesmo!
Boa semana para ti!

Oceanmar disse...

Dae latinha....tava devendo esse visita, aliás um comment visto que visito teu blog com frequencia mas quase não registro minha passagem. Admiro a tua clareza e segurança com tuas auto-critica. Ser assim em público virtual é uma virtude. Até parece trocadilho..eheh..bjs ae.

vintecuatro disse...

muito obrigado pelo tempo que dedicou pra mim e conseguiu converter em sábias palavras e entusiasmantes...
tempo esse que sei o quanto é escasso, e por isso mesmo, dobra, triplica, por cem, mil, a consideração ao post...
um dia de cada vez, não é?
não desistir é o que importa...
muito obrigado, e muito boa sorte...de coração
abraços
obs: fiquei curioso com alguns posts seus em trechos que você não esclareceu logo as 'melhores' partes :p
^^

Poison disse...

Hahahahaha!!!!
Estou te avisando, amigo... essa coisa de vida acadêmica entre teses, resenhas, polígrafos e orientadores mata!!! Mata mesmo!!!!
Hahahahahaha!!!!
Acho que o lance talvez, seja jogar tudo pra cima e virar revendendor de talco Avon... hahahahahaha!!!!
Boa semana!!!
Abração!!!!

hotspot_fortaleza disse...

Oiii, adorei as tirinhas (cartoons) ...


HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Postar um comentário