Vadiando...

Hoje eu quero que o mundo acabe em um barranco que é para eu poder morrer encostado. Declarei que irei vadiar o dia todo! Bom, isso não é de todo verdade porque eu vou ter que fazer "exposição da minha figura" no final da tarde lá no meu trabalho, reunião!.

Mas durante o dia, não quero nem saber!!! u-huuu
Terminei ontem mais um dos famosos trabalhos de chinês preso que tive que fazer, por isso, estou em operação tartaruga. Preciso decidir se viajo ou não semana que vem para São Paulo e acho que vou assistir a uns filmes que chamaram minha atenção, um deles é o alemão Summersturm (2004) e o outro é o francês Juste une question d'amour (2000), que foi feito para a TV francesa, dei uma espiada e gostei bastante desde último.

Por falar em fim do mundo e viagens. Descobri hoje que quase ia ser expectador do ataque terrorista na Escócia, se meus planos tivessem seguindo como planejado, eu ia viajar a trabalho para Glasglow, na verdade eu deveria estar por lá até o final dessa semana e deveria ter chegado bem no dia em que o carro bomba foi deixado no aeroporto. Coisa de doido!!!

Caraca... acabaram do meu ligar do meu dentista, consulta hoje às 16h30. Momento confissão, eu sou cagão para dentista, se pegar aquele motorzinho então, acabou macheza. Estou lascado!!! Meu estômago começou até doer. Ai Caramba, como diria Bart Simpson.

Bom vou nessa... preciso me preparar psicologicamente para esse momento. Ui!

(Inté)

UPDATE 14h48:

Eu não tinha visto o final de Six Feet Under, essa vida de trabalhar a noite me quebra as pernas, e lendo o post do Oz eu fui verificar o link. Nossa, estou besta (ainda mais besta, quero dizer). Assim, que eu conseguir assimilar tudo eu vou ter que comentar. Perfeito!!!

(Inté do Inté)

7 comentários:

Lukas disse...

cara, acho que nem o mais louco dos masoquistas gosta do motorzinho do dentista!!! tá doido. Boa sorte lá ahahahaa

Oz disse...

Meu caro Latinha, essa coisa de dentista é engraçada (bom, é uma força de expressão...). Gostar, acho que ninguém gosta, mas, com o tempo, confesso que hoje vou na boa. Mas dispenso, é claro! hahahahahah
Que bom, o meu post serviu para veres o clipe final do seriado. Meu amigo, quando vi na altura fiquei colocado à cadeira e, ainda agora, sempre que revejo, algo mexe cá dentro. Da música ao suceder de cenas, tudo ali é pura emoção!
Abração, "vadio" !

Poison disse...

Hummmm...
Que estranho...
Eu adoro ir no dentista!!!!
Claro, ele ´um gato e sempre acho que vai rolar...
Hahahahahahahahahahaha!!!!
Adorei seu comment lá no blog... Espero sinceramente que o tal "cara" também consiga me perceber como vc - sempre poeticamente - me descreve... hehehehe!!!
Abraços do "anjo" da pá virada!!!!

Anônimo disse...

Olha só... quanta moleza! Não tem vergonha não? O Jack Bauer ficou 1 ano na China e nõa parou até agora de correr e tal. Shame on you!! :-)

Dawson disse...

Amigooo,

Que loucura, vc quase ia pra Glasgow no dia daquele lance lá! Sinistro...

Olha, realmente ir ao dentista eh meio foda...aquele motorzinho então! JESUIS! rsrsrs

Um abraço querido!!!

Paralelista disse...

Dentista...IRC! Mas quem não sente um arrepio do barulgo do motorzinho?

Abração, valeu a visita!

Anônimo disse...

ATÉ QUE NÃO TENHO MEDO DE

IR AO DENTISTA ...

ATÉ PQ O MEU DENTISTA

É UM TESÃO ...

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Postar um comentário