The Red-Nosed Reindeer

Putz, que semana bem mais ou menos. Se eu disser que ela foi ruim, seria uma mentira, não me aconteceu nada de ruim. Mas não me sinto bem, estou chateado, preocupado, tem um desconforto que não sei explicar, e acima de tudo foi uma semana de preocupações.

Terremoto no Japão, tenho um amigo na província de Niigata, onde ocorreu o tremor. Trabalhávamos juntos, após 2 anos ele esteve no Brasil agora no primeiro semestre. Apesar de não sermos chegados, a saliva pareceu descer mais grossa pela garganta quando ouvi a notícia pela televisão. Tive notícias ontem, mesmo com o susto ele está bem.

Acidente em Congonhas (CGH). Uma dia antes eu deixei um amigo no aeroporto, ele ia para São Paulo, eu mesmo havia me planejado para ir a São Paulo essa semana. A primeira sensação que me veio a mente foi de que podia ter sido eu!!! Sempre comento como me é desconfortável pousar em CGH, lembrei que nesses últimos anos tenho viajado que nem um doido por esse Brasil a fora, houve uma época em que viajei literalmente toda semana durante mais de um ano, ainda hoje, apesar de tentar reduzir, ainda vivo por ai, ônibus, avião, perdi as conta de quantas vezes passei por Congonhas nos últimos anos... rezei por eles, agradeci por mim. Senti a boca do meu estômago doer...

Hoje, um exame acusou uma doença no meu cachorro, levei material a um laboratório da minha confiança para fazer a contra-prova, um resultado positivo pode significar o fim da linha para ele. É egoísmo da minha parte, eu sei... milhões de coisas acontecendo, mas é o meu cachorro, há 8 anos ele está comigo, tinha 45 dias quando vi pela primeira vez aquela coisa dourada com o focinho amassado. Torço para que tenha sido um engano... 10 dias angustiantes pela frente.

No mais...

Meu pseudo recesso acabou, as atividades começaram essa semana, novos planos, novos desafios, velhas encheções de saco, ou seja, tudo normal, até que nesse aspecto não posso reclamar.

O ponto alto da semana ficou por conta do meu cabelo. Dia de pegar firme no trabalho, meu super shampoo acabou, usei o da minha irmã... adivinha? Fiquei igual a Vovó Mafalda!!! Molha de novo, creme para modelar, estica para lá, estica para cá e lá vou eu trabalhar com a cara do Gomes da Família Adams. Decidido, durante a tarde resolvo cortar o mal pela raiz!!!

Assim, não ficou ruim... mas aquele provavelmente também era o melhor dia do barbeiro... ficou bom, eu particularmente não gostei, ainda bem que meu cabelo cresce rapido. Mas não teve jeito de escapar da famosa pergunta se eu tinha ido na "Ação Global" (eehehe, eu mereço!).

Para fechar com chave de ouro, estou ficando resfriado. A temperatura caiu, dai tem aquela situação, você sai agasalhado, chega e algum ser iluminado resolve desligar o ar condicionado central porque está frio, dai você sai fica transpirando, sai do prédio, tudo gelado, entra, aquele calor abafado. Pronto, é o suficiente!!!

Virei a Rena do Nariz Vermelho de novo!
Meu primeiro sintoma de gripe é coriza, daí lá vou eu cheio de lenços e mais lenços de papel, claro que no meio do dia eu já estou com o bendito do nariz vermelho, né! Alguém se lembra do filme Natal em Julho (Rudolph - The Red-Nosed Reindeer) que passava todo ano no inverno? Pois é, nunca superei o fantasma do Rudolph.

Bom, já que é para acabar de vez... vou me jogar!!! Termino cantando aquela música da Turma do Balão Mágico, alguém se lembra? Turma dos 30, alguém?

"...Eu não sei o que eu fiz
eu só sei que meu nariz
funga, funga,
a a atchimmm...." Everybody now!!!

Ando meio sem inspiração, por isso acho que vou postar apenas no final de semana, por isso desejo de coração que todos possam ter um ótimo final de semana e que esse clima "pesado" possa ir embora o mais rápido possível.

(Inté)

Update:
Edu, seria essa família monstro a que você se refere?




6 comentários:

Anônimo disse...

Rodolfinho, eu já estava com saudades de você!

Muito triste o de CGH. No sábado embarquei minha amiga Cris ali, de volta pra Niterói. Só espero que dessa merda toda (onde todos são culpados) finalmente se tomem providências sérias a respeito dele e de todo esse problema.

Outro assunto: gostava tanto de que você colocasse uma fotinha de Rudolph misturado com Família Monstro... Faz isso por nós? :-)

Beijo!

Anônimo disse...

Ë essa mesma, mas no caso eu queria mesmo era dizer Família Adams e fotinho de você igual ao Gomez! :-P

hotspot_fortaleza disse...

adoro a familia monstro ...

beijos

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Amigoooooooooooo! Que semaninha, hein? Rsss... Bom, mas quanto ao teu cabelo... Rssss... pelo que vi no msn, agora tá bacana, viu? Rsss... Beijos!

Tiago disse...

E é legal fazer um balanço de toda a semana que passamos né?
E que a começar por amanha sua semana seja perfeita!
Abs

Cara Imperfeito disse...

É...
Semana tensa. Levei um susto ao saber do desastre em SP, pq primeiramente era um incêndio sem grandes proporções no aeroporto do RJ.
Uma grande pena, mas vamos acreditar que aquela era a hora!
Vc tirou foto do seu cabelo by Vovó Mafalda? Queria ver, deve ter ficado... DIFERENTE!
Rs!

Abraço cara, boa semana!

Postar um comentário