I´m gonna run to you

E, de volta a nossa programação (a)normal, cá estamos... Que comece o feriado!

Eu trabalhei na parte da manhã, na verdade terminei de fazer a mudança da minha sala! No momento "faça você mesmo" do dia, acabei relembrando os velhos tempos de estag - como me chamavam, e eu mesmo enfiei a mão na massa. Assim, semana que vem, eu começo oficialmente na outra sala... Mês novo, sala nova, armário novo... ;-)

Como eu nasci depois da lei do ventre livre (e como eu estou sem preparo físico nenhum), depois do almoço, passei em casa, ajeitei algumas coisas, terminei de colocar o que precisava trazer em uma sacola de viagem, banhão, chaves e #partiu! 300 km depois, enquanto estacionava o carro na frente da casa dos meus pais, a única coisa que me passava pela cabeça era aquele vídeo motivacional, que circulou bastante alguns anos atrás: Use Filtro Solar! 



Pois é, me empolguei tanto que sai do banho e esqueci de passar o bendito do filtro solar, como miséria pouca é bobagem, a maior parte da viagem eu vim com o sol do lado esquerdo do carro. Ainda que os vidros tenham película, o sol hoje resolveu fazer "o seu melhor"... então, quando cheguei eu estava meio como a foto ao lado. :P

E enquanto você se olha no espelho e percebe que está igual à uma carne de sol, você pensa na grana que pagou por aquele filtro solar, mega, ultra, power e de rápida absorção, que você comprou. 

No meio tempo, vamos ver o que o feriado reserva, meus planos originais foram por água abaixo, sendo assim... vamos ver no que vai resultar! :-)

De saideira fica uma das músicas da viagem... 

(RUN TO YOU, Bryan Adams)

Inté!

13 comentários:

railer disse...

isso se chama bronzeado de caminhoneiro, só de um lado... hehehe

bom feriado! confesso que quando li o título do post achei que a música seria outra... essa aqui. confere a letra... beijos!

Latinha disse...

Railerzito!

Eu não lembrava dessa música! Muito apropriada!!!
Não sei exatamente porque mas andava com o Bryan Adams na cabeça esses dias, valeu pela lembrança... Quanto ao "bronze", essa é minha vida .. kkk :P

Fui obrigado a rir outro dia, tecnicamente eu sou "pardo"... dai outro dia me olhei no espelho sem camisa, dá para notar direitinho a marca da gola da camisa e das mangas... dai fica aquele peito "claro", o braço e a cara morenos (por conta do sol) e um braço ainda mais escuro (o braço de caminhoneiro).... Tá puxado! kkk

Abração!.

Unknown disse...

Ah, até que fica bacana esse “ton sur ton”, né! Parece que anda na moda. E se os planos originais não deram certo, invente uns alternativos. Ou fique de panda estrebuchado... também tem o seu valor! (rs)

Em tempo... a sua run é mais bonita que a do... Railerzito?! (rs)

Sérgio disse...

A semana passada fui correr 11km ao final da manhã, e tb me esqueci de colocar o tal do protetor solar. Resultado: parecia que tinha ido à praia; mas pelo menos foi uniforme :)

Wildeman disse...

Sempre desconfiei. Duas caras... kkk

Enio disse...

Sou grande defensor do filtro solar, não é bobagem, é um cuidado muito básico não é?! E também penso no preço que paguei antes de deixar de usar, rs.
Abraço e bom fds!

Cristiano disse...

Cê é marceneiro?

:D

Rafael disse...

hahahah... é amigo, use filtro solar. kkkk

Homem, Homossexual e Pai disse...

e eu, que por falta de vitamina D e falta de banhos de sol, fui instruido a parar de usar o filtro solar! ser vegetariano tem suas desvantagens!

Gera Careka disse...

Como disse o Railer.. é o típico bronzeado de caminhoneiro!
kkkkkkk
Viajei na musica do Bryan Adams!
Massa! Excelente feriadão meu amigo!
Abs

Madi Muller disse...

Hum...doida pra saber as novidades...conte-nos tudo na segunda!

Luma Rosa disse...

Oi, Latinha!
Mais um motivo para você tomar sol e igualar o bronze!
Estamos viciados em filtro solar, agora até mesmo nas luzes do escritório e faz bem para todos tomar um cadinho de sol - nos bons horários - todos os dias, para não cair no erro do vegetariano acima (rs*)
Bom retorno e vida nova!!
Beijus,

Fred disse...

Ah... mas o senhor tostado deve ser ainda mais gostoso. Se é que tem espaço pra isso... hahahahaha! Agora volta e conte-nos os detalhes sórdidos & impublicáveis dessa trip, meu fio! Hugzones!

Postar um comentário