I´m gonna run to you

E, de volta a nossa programação (a)normal, cá estamos... Que comece o feriado!

Eu trabalhei na parte da manhã, na verdade terminei de fazer a mudança da minha sala! No momento "faça você mesmo" do dia, acabei relembrando os velhos tempos de estag - como me chamavam, e eu mesmo enfiei a mão na massa. Assim, semana que vem, eu começo oficialmente na outra sala... Mês novo, sala nova, armário novo... ;-)

Como eu nasci depois da lei do ventre livre (e como eu estou sem preparo físico nenhum), depois do almoço, passei em casa, ajeitei algumas coisas, terminei de colocar o que precisava trazer em uma sacola de viagem, banhão, chaves e #partiu! 300 km depois, enquanto estacionava o carro na frente da casa dos meus pais, a única coisa que me passava pela cabeça era aquele vídeo motivacional, que circulou bastante alguns anos atrás: Use Filtro Solar! 



Pois é, me empolguei tanto que sai do banho e esqueci de passar o bendito do filtro solar, como miséria pouca é bobagem, a maior parte da viagem eu vim com o sol do lado esquerdo do carro. Ainda que os vidros tenham película, o sol hoje resolveu fazer "o seu melhor"... então, quando cheguei eu estava meio como a foto ao lado. :P

E enquanto você se olha no espelho e percebe que está igual à uma carne de sol, você pensa na grana que pagou por aquele filtro solar, mega, ultra, power e de rápida absorção, que você comprou. 

No meio tempo, vamos ver o que o feriado reserva, meus planos originais foram por água abaixo, sendo assim... vamos ver no que vai resultar! :-)

De saideira fica uma das músicas da viagem... 

(RUN TO YOU, Bryan Adams)

Inté!

13 comentários:

railer disse...

isso se chama bronzeado de caminhoneiro, só de um lado... hehehe

bom feriado! confesso que quando li o título do post achei que a música seria outra... essa aqui. confere a letra... beijos!

Latinha disse...

Railerzito!

Eu não lembrava dessa música! Muito apropriada!!!
Não sei exatamente porque mas andava com o Bryan Adams na cabeça esses dias, valeu pela lembrança... Quanto ao "bronze", essa é minha vida .. kkk :P

Fui obrigado a rir outro dia, tecnicamente eu sou "pardo"... dai outro dia me olhei no espelho sem camisa, dá para notar direitinho a marca da gola da camisa e das mangas... dai fica aquele peito "claro", o braço e a cara morenos (por conta do sol) e um braço ainda mais escuro (o braço de caminhoneiro).... Tá puxado! kkk

Abração!.

Luiz Carlos Lucas disse...

Ah, até que fica bacana esse “ton sur ton”, né! Parece que anda na moda. E se os planos originais não deram certo, invente uns alternativos. Ou fique de panda estrebuchado... também tem o seu valor! (rs)

Em tempo... a sua run é mais bonita que a do... Railerzito?! (rs)

sad eyes disse...

A semana passada fui correr 11km ao final da manhã, e tb me esqueci de colocar o tal do protetor solar. Resultado: parecia que tinha ido à praia; mas pelo menos foi uniforme :)

Douglas S.M disse...

Sempre desconfiei. Duas caras... kkk

adulto disse...

Sou grande defensor do filtro solar, não é bobagem, é um cuidado muito básico não é?! E também penso no preço que paguei antes de deixar de usar, rs.
Abraço e bom fds!

Cristiano disse...

Cê é marceneiro?

:D

Rafael disse...

hahahah... é amigo, use filtro solar. kkkk

Homem, Homossexual e Pai disse...

e eu, que por falta de vitamina D e falta de banhos de sol, fui instruido a parar de usar o filtro solar! ser vegetariano tem suas desvantagens!

Gera Souza disse...

Como disse o Railer.. é o típico bronzeado de caminhoneiro!
kkkkkkk
Viajei na musica do Bryan Adams!
Massa! Excelente feriadão meu amigo!
Abs

Madi Muller disse...

Hum...doida pra saber as novidades...conte-nos tudo na segunda!

Luma Rosa disse...

Oi, Latinha!
Mais um motivo para você tomar sol e igualar o bronze!
Estamos viciados em filtro solar, agora até mesmo nas luzes do escritório e faz bem para todos tomar um cadinho de sol - nos bons horários - todos os dias, para não cair no erro do vegetariano acima (rs*)
Bom retorno e vida nova!!
Beijus,

Fred disse...

Ah... mas o senhor tostado deve ser ainda mais gostoso. Se é que tem espaço pra isso... hahahahaha! Agora volta e conte-nos os detalhes sórdidos & impublicáveis dessa trip, meu fio! Hugzones!

Postar um comentário