A Gongada e o Vídeo!!!


Caraca, se querer o Foquito me deu uma gongada, muito justa por sinal! Na verdade, eu nem me dei conta que vinha repetindo esse lance de mudanças "a um longo tempo"... mas é algo que tem me tomado um certo tempo.

Então, no próximo post eu comento mais sobre as tais mudanças, não criem muitas expectativas, mas eu tento me explicar melhor! 8-P

E o post de hoje é em caráter extraordinário, eu recebi de um amigo um video que eu achei o máximo e que não merece ficar "mocado" até eu decidir postar novamente, achei engraçado como a maioria de nós vive um paradoxo. Ao mesmo tempo em que nos sentimos muitas vezes só, há um grande número de pessoas que vivem as mesmas dúvidas e angústias que nós... o vídeo é parte do projeto It Gets Better e espero que vocês gostem...

 

Inté...


 

4 comentários:

Unknown disse...

Só o Foquito pra fazer o Lata se explicar!! :-)

FOXX disse...

ai Jesus, eu não qria te "gongar", mas não mesmo, é pq vc sempre repete isso, mas não conta se mudou, e a gente fica a ver navios... qremos saber o que mudou ora.

me recuso a comentar esse vídeo...
ele tá mto ruim (na minha modesta opinião)

Eduardo Paiva disse...

Hoje pela manhã quando cheguei do trabalho, ví o vídeo em algum blog que não me lembro agora qual foi e adorei o conteúdo.
Passei a manhã toda assistindo aos vídeos do projeto It Gets Better e achei fantástico o relato das pessoas...
Darei um espaço ao vídeo no meu blog também!

Grande abraço,
Eduardo.

Antonio de Castro disse...

"Não gosto de meninos" é o novo "A banda mais bonita da cidade".

Postar um comentário