Friday!

Sexta-feira, estamos "quase lá"!!! Nessa semana eu trabalhei igual gente grande, até que nem foi tanto trabalho assim, mas foram coisas desgastantes ou estressantes de serem feitas, fora isso sempre há alguns imprevistos aqui e acolá, mas, até agora, estamos chegando lá.

Aproveitei a mudança do horário para tentar incorporar alguns novos hábitos, supostamente mais saudáveis ao meu dia-a-dia, vamos ver no que vai dar, do é que meus horários são todos esquisitos e dai nunca dá certo e quando eu consigo conciliar tempo livre e horário, geralmente começo a viajar como um doido e acabo mais faltando do que indo, de qualquer forma, vamos lá...
No trabalho estão pipocando milhões de coisas, muitas idéias interessantes tem surgido, pena que a gente não seja remunerado por idéia, ehehee. Nesse momento confesso que minha maior preocupação é o "famoso projeto", que trabalho de chinês preso, mas tudo bem... devagar e sempre!

Aproveitando que meu último compromisso será no fim da tarde, só me resta ir ao centro da cidade resolver algumas coisas [amanhã uns amigos vem jantar em casa] e aproveitar para tomar um café, com direito a acompanhamentos e tudo mais, afinal ninguem é de ferro, né?!


Um grande fim de semana para todos nós!

As paixões são como ventos que
inflam as velas dos barcos
fazendo-os navegar;
podem fazê-los naufragar,
mas se não fossem as velas,
não haveriam viagens,
nem aventuras, nem descobertas.
(VOLTAIRE)


(Inté)

11 comentários:

Râzi disse...

Ah, meu querido, de trabalho estressante é que se faz uma vida de trabalho!
Hauahuhuahahua!

Hum... receber amigos pro café???

Adoooros essas delicias de café!

Beijão!

Tiago disse...

E com certeza depois de um dia estressante resta a nós dar uma descansada e curtir momentos aoladsodos amigos qe nos fazem tanto bem!

Bjo Querido
:D

Anônimo disse...

FRASE GLICHE: O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM! HAUHAUHAUHAUAU
MAS MERECEMOS OS NOSSOS MOMENTOS DE PRAZER E EM GRANDE ESTILO!

BOM FINAL DE SEMAMA!

André Mans disse...

o meu tá sendo e hoje é dia Oscares!!!!!!!!!!!!!!

Il Bastardo disse...

adorei o texto...
grande abs e boa semana

Cara Imperfeito disse...

Vc é apaixonado por café, não é?

Podemos combinar uma coisa? Apresente-me ao maravilhoso mundo dos cafés! Vi na TV uma reportagem com cafés de todos os tipos, enfeites e sabores(?) Acredite!

No mais, é agradecer por tê-lo como amigo virtual, que é considerado real. Por todos os momentos de paciência e conselhos, todos ótimos.

Abraço, óteeema semana, Sandy!

Matheus Thumé disse...

Oi, querido!!

Em primeiro lugar, obrigado pelo comment no meu blog, gostei muito mesmo!!

Em segundo, o MSN está agora no perfil do Blogger... Achava que já estava antes, mas, por algum motivo alheio, não tava aparecendo... Tinha certeza de que tinha assinalado a opção "mostrar email"... :S Bom, resolvido isso!!!

Terceiro, que bom seria se fôssemos pagos por idéias, não?? Pena que não é assim... E espero que consiga conciliar esses novos hábitos que queres adquirir. Eu nunca consigo!!! Hahahahha!!

Abraço e boa semana pra ti também!!!

Anônimo disse...

Beijo, lindo! Boa semana.

Goiano disse...

latenha saudade moço!!!
esse findi vc sumiu do msn

bjos
e eu gostaria q vc colocasse seu gay guru para fora uauha bjos

Dourado disse...

Oi, te vi no Beijo!

falando em horário, o meu foi mudado umas quatro vezes de dezembro/07 pra cá.
é mole?

gostei dessa do Voltaire.

inté

Oz disse...

E por falar em correrias... Lá ando eu naquela doideira que antecede cada viagem! Se somar a isso aqueles horários malucos que tu conheces (ainda hoje só me fui deitar depois de ver os Óscares, e olha que aqui estamos, como sabes, com mais 4h do que em MS)! Mas, enfim, sempre se dá um jeito, ou devo dizer um "jeitim" (já ando a treinar o sotaque mineiro! hahahahahah)?
Abraço e boa semana, Rapaz!

Postar um comentário