Back to the road (again)

Ó mar salgado, quanto do teu sal
são lágrimas de Portugal!
Por ter cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena!? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
quem quer passar além do Bojador
tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
mas nele é que se espelhou o céu.
(Mar Português, FERNANDO PESSOA)



Vejo vocês em alguns dias!!!
Abraços!

12 comentários:

Raphinha disse...

Até outro dia.

^^

Cuide-se.

Viajante interdimensional disse...

hheheh

boa ou boas viagens então :p

:)


adorei o texto do joão pessoa :)


abraços

Tiago disse...

E td vale a pena né?
E nos vemos em breve então?
E aproveitando mto este tempo?

Bjo querido

Nyno disse...

Humm. Gostei muuito de Fernando Pessoa. Muito charmoso! A dor de cotovelo as vezes bate né? Em mim bate muuuito! Fazer o quê? Sentí-la.
Espero que corra tudo bem no passeio, ou trabalho ou os dois. hehehehe. Olha já aproveito a oportunidade para pedir uma seleção de músicas francesas pra eu ouvir! Você sempre oferece ótimas dicas... Tente uma lista fossa... hahahah. Abraço e volte logo.

Cara Imperfeito disse...

Latinha,

Voltei pro mundinho dos blogs. Postei e queria que você fizesse parte do post. Pena que algumas horas impossibilitaram nosso encontro.

Mas não faltarão oportunidades, né?

Abração!

Ricardo disse...

Uma excelente viagem pra vc, meu querido!

Vá com Deus!

Beijão!

Oceanmar disse...

Latinha. Obrigado por estar sempre batendo na porta. Feliz viagem e volte com novidades.

Greco disse...

Ai do senhor se voltar aqui e não tomar um cafezinho comigo la na Cultura... tá avisado!! rs

bjs

Greco

Oz disse...

E ai, como correu tudo?
Abraço.
P.S. (Se houvesse prémio para a resposta mais criativa no Quiz Show, a tua, por certo, ganharia! Adorei hahahahahaha)

Dawson disse...

LAtinha! AMIGO!

Tudo bom?

Há qto tempo hein?!

Passando pra deixar um abração viu??

Saudade...

Alberto Pereira Jr. disse...

foi navegando e desbravando que os portugueses "descobriram" o mundo.. para o bem ou para o mal..

^^

Eduardo disse...

"back to road!" [2]!
heheh
e ae Bad Boy! Tem fotos novas no flickr! ehehe]tb to vijando depois de amanha e vc deve imaginar para onde!
wheheh
td de bom
Abraços

Postar um comentário