Encontros & Reencontros

Essa semana digamos que foi um "pré-teste", estive mais de uma cidade na velha "cidade nova", com a missão de encontrar um lugar para chamar de meu e começar a por a bola em jogo! E é muito gostoso quando a gente percebe quando as coisas estão correndo bem... nesse sentido, algumas vezes, o que era para ser apenas mais um caso de "Chegadas e Partidas", se torna um bom exemplo de "Encontros e Reencontros"!

Apesar de ainda não ter uma "residênça" oficial, por isso, ainda que essa viagem tenha tido um gostinho diferente, eu ainda nem estou considerando que essa foi minha chegada oficial! Mas, definitivamente posso considerar que foi a melhor recepção que poderia ter tido! Reencontrar amigos queridos, que são quase que como meus  "anjos da guarda" foi muito bom! Faltariam palavras para explicar como basta estar junto para qualquer atividade ficar melhor. 

E foi assim, que o restaurante "semi-vegetariano", que o amigo levou, se transformou em "arrasto" e em uma tarde de muita conversa, café e partilha de coisas boas e não-boas, mas acima de tudo, um momento de celebrar amigos que se encontram e se reencontram.
Em particular, ficam os agradecimentos ao Lucas, meu super consultor para qualquer dúvida, inclusive as imobiliárias e que me ajudou a achar um novo porto, em um lugar que seja plano! [kkk] e ao Edu, que de fato foi a primeira pessoa que eu conheci desse mundo maluco que a gente chama de blogsfera.

Há 10 anos atrás, em um fim de tarde, no famoso Extra do Jaguaré, sentávamos pela primeira vez para um café! E que se repetiria por diversas vezes, em diversos momentos nos anos que vieram depois... alguns papos foram mais alegres, outros mais reflexivos, comentários "aleatórios" [kkk], com mais ou menos gente, no restaurante grego que não é grego... De qualquer forma, sempre é bom revê-lo.

Felizmente, ainda há outros amigos para rever e a quem também preciso agradecer e que fazem parte desse velho "novo mundo" para o qual estou mudando, alguns possuem blogues, outros não mais... mas todos estão por aqui... :)




Estou devendo visitas, que eu pretendo por em dia em breve, mas até quinta-feira estou levemente enrolado e espero finalizar algumas coisas... mas...

I´ll be back! ;-)

25/02/16 - Update - Cheguei na casa dos pais hoje! To moído, trabalhei igual gente grande, mas chego feliz... praticamente tenho um lugar para chamar de meu, trago na bolsa lembranças boas... e o desejo e a certeza que novos tempos estão chegando! :)



6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Felicidades e sucesso é o q podemos desejar ao amigo ...

Eduardo de Souza Caxa disse...

:-)

No Limite do Oceano disse...

Latinha tudo tem o seu tempo. O nesta vida o que que nos marca diz-nos algo.

Mauro disse...

Muito sucesso e felicidades,amigo Latinha.

railer disse...

quero tomar um café contigo! saudades, meu caro!

Sara com Cafe disse...

APENAS PARA AVISAR:

BOLHITA VOLTOU!!!! ;P

Postar um comentário