Uma do Horóscopo...

Acho que já comentei em outra ocasião que eu sou cismado com a previsão do horóscopo que aparece na linha de metrô que eu normalmente uso quando estou em São Paulo, a "famosa" Linha 4 - Amarela, eu não sou exatamente um seguido de horóscopo longe disso. Eu nem sei meu tipo sanguíneo direito vou me preocupar com hora de nascimento e tudo mais, mas não foi uma nem duas vezes, que estava eu lá no meu caminho, quando meu olho cruza com o painel eletrônico e ta da! Lá estava meu horóscopo, em alguma desses vezes, era como se fosse "uma dica", "um recado", para mim... o que estava lá escrito "batia" com algo que estava pensando ou passando...  


Lá estou no início de algum mês desses ai para trás, no vagãozinho de sempre e mais uma vez, a previsão para meu signo estava lá "me esperando"... Dizia algo do tipo: "Um amor do passado reaparece trazendo novidades. Se estiver solteiro pode ficar balançado!". 

Oi?!

Dei um sorriso de canto de boca e sai balançando a cabeça do vagão... Primeiro que não temos tantos amores assim para esse momento "voltei" (nem sei se eles se consideraram "meus amores" também), fora que, assim, com a vida que eu venho levando, não anda muito propícia a "encontros" e "esbarrões". De qualquer forma, fiz as contas mentalmente e decididamente não tinha ninguém para "o retorno"!

Os dias foram passando e já era quase final do mês quando, de volta ao metrô, me lembrei da "previsão", pensei que dessa vez a coisa tinha "errado rude" mesmo, não que isso fosse mudar minha vida, mas enfim... "Eu já sabia!!!"

Antepenúltimo dia do mês, sábado a noite, as horas já tinham avançado um pouco quando recebo uma notificação de mensagem, olho o remetente... Tá de brincadeira comigo, né?!

Logo em seguida duas novas mensagens chegaram, o conteúdo eram trechos de um show do Tiago Iorc... Ainda meio que sem entender muito, como mamãe ensinou, agradeci a mensagem e fiz algum comentário sobre as músicas, o que deu início a uma nova leva de mensagens e fez com que o papo fosse fluindo... Aliás, o papo entre nós nunca foi um problema, foi nossa perdição... (um dia conto como isso começou).


Nos dias que se seguiram novas mensagens vieram, novas histórias, novas fotos e as conversas ganharam um tom mais pessoal, ele está morando em uma cidade próxima à São Paulo... [Uepaaa!!!] Mas certas perguntas foram evitadas... De tudo, dos elogios que ganhei, das conversas, dos quase pedidos de desculpas, achei interessante como mesmo depois de tanto tempo ainda não tínhamos perdido "o nosso jeito". Era como se tivessemos conversado ontem, pela última vez.

Mas isso é vida "real", não é uma história de amor, infelizmente não. E eu não fiquei balançado, como sugeria "a previsão", acho que já balancei tudo o que podia e devia em épocas passadas, mas tenho que confessar que talvez tenha ficado encantado pela possibilidade de brincar perto do fogo novamente! cada dia me convenço que algumas histórias são apenas assim, foram feitas para serem sonhadas, desejadas, acalentadas como um belo pássaro que de repente voa de nossos braços para alegrar o dia de alguém, em algum lugar por ai.





Duro que tem uns pássaros tão bonitinhos....

De qualquer forma, vale a máxima... "não mexa com os Deuses"!!! ;-)
(e ainda estou cismado com aquele metrô!)

;-) 

10 comentários:

J. M. disse...

Enquanto você evita, eu fico esperando no metrô querendo previsão para os arianos. Geralmente vejo e esqueço depois. Ás vezes, vem a calhar com algo que estou vivendo, outras vezes não. Mas fato é que sou meio curioso com tudo o que escapa ao conhecimento humano, e leio sim o horóscopo, vez ou outra. Abração.

Ro Fers disse...

Eu não acredito nestas previsões, mas para quem crê, tudo é possível, basta acreditar...
Pode não ter um ex amor, mas um ex paquera, ficante, enfim, eles se encaixam, e poderão reaparecer...rs
Se isto ocorrer, nos conte...
Abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Em horóscopo não creio mas em oportunidades q a vida nos oferece eu creio ... vai q rola???

Gustavo disse...

Por mais que eu saiba que pedras e bolas de gás girando no espaço não interferem na vida pessoal de ninguém, exceto a Lua com suas marés, eu gosto de ler horóscopos, já fiz até mapa astral com data e hora de nascimento, mas é uma das coisas que leio e não entendo porquê.
Agora sobre isso: "A cada dia me convenço que algumas histórias são apenas assim, foram feitas para serem sonhadas, desejadas, acalentadas como um belo pássaro que de repente voa de nossos braços para alegrar o dia de alguém, em algum lugar por ai." Cada vez mais me convenço disto.

Wildeman disse...

Esse horóscopo nada tem a ver com Astrologia. É um chutômetro. É como comparar um jornal de primeira linha com um tablóide. Isso porque, meu caro... você não é 100% virginiano. Existem várias outras influências no seu nascimento, ressaltando também a influencia dos céus no momento.
E esse é de SP, né ? Tem no RJ também, hein... to sabendo. Latinha reciclando corações... kkkkkkkkk

#arrancandoportadoarmario

No Limite do Oceano disse...

Eu acho piada às previsões e sigo as minhas através do site www.astro.com e gosto, por vezes são tão reais que fico com medo de ler o que esta reservado para mim mas 90% das vezes acertam lol.

Vinícius disse...

Eu me divertido com o horóscopo, e, portanto, não levo tão a sério.

Eu acho interessante quem tem força de puxar as pessoas lá do passado. Eu simplesmente não consigo, sou péssimo com isso. Não sei porque, me tornei mais inflexível ao simples fato de puxar assunto com as pessoas que ficaram lá atrás.

Mas às vezes pode vir muita coisa disso. Quem sabe?

Abraços!

Três Egos disse...

Eu não acredito em horóscopo, não acredito mesmo, mas confesso que tenho muita queda por mapa astral e astrologia em si, só acho que horóscopo é muita encanação. Mas queimo minha língua porque com você dá certo! Rs. E é isso mesmo, acho que tem que ir levando a vida, infelizmente, o amor não é algo que aparece de uma vez e fica para sempre, muitas vezes, é algo que deve ser construído e reformado. Apenas seja feliz pelo momento!

Grande abraço, amigo!

Mark disse...

Não acredito muito em horóscopos. Recordo, em criança, de olhar o horóscopo nas revistas, mais por curiosidade. Hoje em dia nem lembro disso. Claro que não sabemos se tem algum fundo de verdade. :)

abraço.

TheBlueMan disse...

Haha ! Vai, impossível acreditar em previsões de horóscopo, mas acredito que as pessoas nascidas nos períodos, tem sim características bem parecidas, é o máximo que consigo acreditar ...

Abraço ! Estamos de volta por aqui ...

Postar um comentário