So Close (Encantado)


Throwback pode ser explicado como uma repentina lembrança do passado, tem algum tempo que tenho visto postagens em diferentes redes sociais com essa tag, da mesma forma vinha pensando em começar algo do tipo, mas não sabia exatamente o quê?!

Foi ai que, organizando algumas coisas minhas, encontrei em um bloco de anotações que fica na minha mesa de trabalho em casa, um rascunho... provavelmente foi um "pensamento solto" que estava nascendo e eu resolvi anotar para desenvolver depois e acabei esquecendo dele ali dentro... Resolvi postar a foto de como estavam as anotações, mesmo com os "garranchos" descuidados, mas sei lá... gosto dessas coisas meio a vida como ela é, afinal nem sempre estamos bonitinhos e apresentáveis, foram que o mais importante sempre é as histórias que essas coisas trazem.

Fiquei feliz por ter encontrado essa anotação, independentemente de qualquer coisa, fiquei feliz por tudo o que não está escrito ali e como "prometido", ainda que à distância hoje, sempre tenho um pensamento bom para Ele.






5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gosto disto, embora pratique pouco esta técnica.É certo que, por não fazer isto perco muita coisa legal. Mas enfim ...

Mark disse...

Eu adoro escrever pensamentos, sentimentos, estados de alma. Tinha um caderno de capa preta, dura, onde costumava escrever isso, desabafos. Sempre anotando a data: dia, mês, ano. Passados meses, anos, quiçá, lia aqueles pequenos apontamentos e ficava com pena de mim mesmo. Algo bem português, "pena de si mesmo". Isto é próprio de melancólicos. :)

abração, amigo Latinha.

No Limite do Oceano disse...

Latinha que post tão pessoal, adorei! Mais um pequeno e grande pedaço seu :-)

Eu dantes escrevia em pedaços de papel mas com o tempo deixei de o fazer, e sempre que posso alguns pensamentos vão para o que eu escrevo, sempre que "encaixam" na ideia lá vão eles.

E faz bem escrevê-los.

Paulo Silva disse...

E não somos todos nós feitos de anotações? Em caderninhos, folhas soltas, páginas da internet e na própria alma?
Abraço.

Três Egos disse...

Achei lindo a mensagem que você quis passar. Eu tinha um diário, que pensando melhor não sei se está aqui ou na casa dos meus pais. Meu deus! Preciso acha-lo urgente! Rsrs

Abraço!

Postar um comentário