Bolinho de Chuva com Calda de Chocolate

O solão na cara na quarta-feira, talvez fosse o "prelúdio" de que o feriado definitivamente não seria como eu tinha planejado inicialmente, no fim, quase um dramalhão mexicano daqueles no melhor estilo sangue, suor e lágrimas. De qualquer forma, foram ótimos dias para brincar com meus cachorros e matar a saudades de casa.

E quem sabe tenha sido justamente por isso que a segunda-feira tenha sido tão boa hoje. Uma segunda com gosto de bolinho de chuva com calda de chocolate! Sabe como é, os tempos mudaram, eu até queria que tivesse sido em casa, com aquele super café feito "na meia"... mas devo confessar, que os bolinhos eram de uma cafeteria, bem bacana e que eu gosto bastante, onde há um bolinho de chuva muito bom (olha a cara dos danados aí do lado).

Um bom papo, algumas risadas e de repente a gente entende que "está tudo bem"!!!
Minha vida muitas vezes parece ser meio esquisita, eu sou meio esquisito, como eu ainda brinquei com uma outra amiga durante a tarde, existem coisas que só eu consigo fazer... mas em alguns momentos, a gente se dá conta... que assim como um simples bolinho tem o poder de "alegrar" nossa tarde, nós gostamos um bocado dessa vida "loka" e das pessoas que estão nela.

Amanhã de manhã é hora de voltar para minha casa, provavelmente amanhã vou deixar o café pronto para o galo, pego a estrada bem cedinho, para emendar com o trabalho... Que possamos ter uma boa semana! Inté.

"A espantosa realidade das cousas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada cousa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta ..."
(ALBERTO CAIEIRO)

5 comentários:

Sérgio disse...

Se é o que me parece, chamamos por aqui esses bolinhos de "profiteroles". Com gelado por dentro, certo?
E que bonitas e certeiras palavras de Alberto Caeiro.
Abc

railer disse...

esses bolinhos são muito bons. realmente adoçam nossa vida como algumas pessoas sabem bem fazer.

Ro Fers disse...

Bons momentos, acompanhados de guloseimas, não tem preço.
Abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

amo bolinhos de chuva ... faço uns ótimos ... ponho na travessa e vou comer na cama ... quer? rs

beijão

Dentro da Bolha disse...

sexta feira e logo chego com um título desse! aí aí. com a companhia desse bolinhos e outras boas companhias físicas, imagino o quanto agradável deve ter sido. que a semana tenha acontecido do melhor modo possível, e que as boas energias desses dias perdure por muito tempo.

dentrodabolh.blogspot.com

Postar um comentário