Partidas...

Tem dias que era para eu ter escrito, mas confesso que juntou preguiça, correria e outras cositas más, e eu acabei protelando, protelando... Também é verdade que tenho feito umas mudanças no curso das coisas, eu tinha me prometido deixar de ser um "Ser Sedentário" e inspirado pelos posts do Railer, mês passado eu fui atrás de algo para fazer.

Engraçado que eu nunca fui "preguiçoso", mas tenho que vencer essa inércia inicial de começar... assim, de sedentário mór, eu estou indo treinar com 5 dias por semana... por ora só vou dizer, "tô morrendo"!!! [ahuahuaua]. Meu personal deve ter feito o treinamento dele no Exercito de Israel, e sem dó nem pena, ele tá quase que arrancando meu couro... E como eu sou do contra, eu vou no horário das 06h00 às 07h00 da madrugada - não sei onde eu tava com a cabeça quando escolhi esse horário... Mas eu sobreviverei! [eu acho!]

Não basta se isso, tem sido uma época meio corrida, visitas, novos colegas chegando, tem movimentado o trabalho e acabam me absorvendo também. Mas confesso que de certa forma fiquei balançado por algumas notícias que tive nos últimos dias... é tempo de partidas!

Um colega do meu time, na verdade a única em que eu confiava, está se transferindo para outra cidade... não me preocupo muito com o trabalho em sí, é lógico que vai ser um pouco mais complicado, já que tenho adotado a política do TRUST NO ONE! Mas vou sentir a falta dela como amiga mesmo... o mais irônico é que quando eu vim para cá, já conhecia várias pessoas, no final, as pessoas que eu conhecia (supostos amigos) foram os primeiros a me sacanear e ela, que eu não conhecia, foi quem ficou ao meu lado.

Acabamos formando um laço bacana de amizade e, como moramos no mesmo prédio, acabamos saindo as vezes para um café, para almoçar ou para um copo! Enfim, essa deve ser a última semana dela, estou dando uma força para ela na preparação da mudança... espero que ela seja muito feliz lá!

Outra coisa que no fundo me chateou, foi a morte de um conhecido... não eramos amigos, na verdade conversamos em uma ocasião, ele estava indo fazer uma surpresa para os pais e acabou se envolvendo em um acidente a poucos quilômetros da cidade onde os pais moram... que foi essa sensação de "podia ser eu" que me tocou. De qualquer forma, fica sempre aquela coisa de que nunca estamos preparados para essas notícias.

Mas no geral... as coisas caminham bem, ou pelo menos tranquilas, ando com uns pensamentos barulhentos na cabeça, mas vamos ver... como dizia minha avó: Tudo com tempo, tem tempo... ;-)

Estou de volta! Até!

"Há um véu de silêncio entre nós. 
Coisas não ditas que se pressentem. 
Não é um silêncio magoado ou ferido. 
Apenas um receio de cruzar linhas por onde já fizemos equilibrismo. 
Ambos sabemos que não vamos atravessá-las. 
Mas os dois acarinhamos esse futuro que não tivemos, 
como memória intocável e pura".

12 comentários:

Dil Santos disse...

Oi Latinha, tudo bem?
Menino, eu preciso tomar vergonha na cara e entrar tbm na academia, está em meus planos para Abril, será quando eu estarei com horário disponível, esse mês é mega corrido pra mim e começo de Abril férias, então já viu ne?
kkkkkkkk
Bjo

Serginho Tavares disse...

olá querido
e quanto a mim, ando numa vibe deprê, talvez por isso tantas fotos de homens no meu blogue...
rs

fica bem e em breve novos amigos surgirão

Unknown disse...

às 06h?! QUe força de vontade... eu não cnsigo nem me manter indo às 18h...
Parabéns!

FOXX disse...

boa sorte, querido, com os exercicios, eu tô precisando voltar tb.

Ro Fers disse...

Sei muito bem o que você deve estar passando em relação a malhação, pois depois de 4 meses sem malhar, resolvi voltar na semana passada,é cruel, mas o resultado é compensativo.

Sempre quando morre um conhecido, a gente fica meio tenso, imaginamos coisas, refletimos, relaxa que isso é quase normal.
Abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Q bom tê-lo de volta ... força de vontade e perseverança é um mote q devemos ter em nossas vidas ... sem eles nada conquistamos ...

bjão

Sérgio disse...

É sempre bom arranjar coisas novas para fazer que nos mudem as rotinas. Lufadas de ar fresco.
Abraço ;-)

Raphael Martins disse...

Boa sorte. E dá-lhe Dorflex... kkk

Frederico disse...

eu to bem preguiçoso nos últimos dias, sem vontade de escrever no blog, de estudar, de nada... espero que passe isso logo hehehe

Dil Santos disse...

Oi Latinha, tudo bem?
Menino, que bom que foi um "surdão", espero que de algum modo lhe ajude.
Bjo menino

railer disse...

gostei de ver, latinha! mantenha o foco e disciplina e você vai ficar contente com os resultados. tudo é questão de hábito e você está criando um novo hábito e, olha que bacana, que vai te fazer muito bem!

conte comigo, amigo!
abraços!

Unknown disse...

Olá, Latinha!
Rapaz... Parabéns! Estou nesse empreitada também. E ti confesso uma coisa, tem me feito um bem danado. Pode perseverar, que o resultado vem... Abraço! www.beabadosucesso.com.br

Postar um comentário