11 Coisas sobre eu "Eu mesmo" ;-)

Eu vi um post bacana no blogue Good friends are hard to find e resolvi responder aqui o desafio proposto, fica o convite para quem quiser também o fazê-lo.

-- x --

1 - Qual tua cor favorita?!
Eu sempre gostei bastante de azul... 

2 - Qual a tua viagem de sonho?
Tenho uma lista, mas uma que me é especial, é visitar Portugal! Por várias razões eu me sinto atraído e ligado a esse país, acho que em breve essa viagem saí do papel.

3 - Partilha algo engraçado sobre ti.
Eu sempre pago algum "micão" por aí. Seja voluntária ou involuntariamente, como na vez em que viajei com um amigo para um pousada super bacana em um feriado. O lugar estava bem cheio, encontramos/conhecemos várias pessoas, cidade movimentada e só no final é que prestamos atenção que aquele feriado na verdade era o feriado de Dia dos Namorados, isso viria a render ótimas risadas, porque foi só a partir daí que entendemos algumas "situações" que passamos pela viagem.

Update (01.10 - 15h58) - Me lembrei de um causo dessa fatídica viagem... aliás, fui lembrado! Eu e o referido amigo, fomos fazer uma trilha que levava a uma cachoeira, e vinhamos conversando pela estrada que dava início à trilha. Nisso, eu piso em uma pedra que estava solta e perco o equilíbrio, deslizando em direção ao barranco que tinha ao lado  da estrada. Em um ato de puro reflexo, eu consegui me estabilizar e ficar em pé novamente, ufa! Que nada, quando a gente deu aquela respirada aliviada, outra pedra escorregou e lá fui junto, quase que morro à baixo! 

Não me pergunte como, eu consegui me equilibrar novamente antes de rolar barranco a baixo com a classe de um saco de arroz... Nisso, olho para o "amigo" que com um olhar assustado estava boquiaberto me olhando com a mão esticada. Pois bem, você acha que  depois disso ele veio me ajudar?! Não! Ao ver que eu estava bem, ele soltou uma mega gargalhada e começou a rir tanto que tivemos que sentar na beira da estrada de tanto rir, ou seja,... parça é parça, nzé?! 

4 - Qual a música mais especial para ti? Porquê?
I´m Yours, do Jason Mraz. Essa música me foi enviada nos primeiros contatos com alguém que viria ser muito importante na minha vida... but I won´t hesitate no more, no more. Lembra do mp3 player que já mencionei alguns posts no passado? Pois é, essa música seria a primeira recebida e que posteriormente viria a fazer parte daquela coletânea. [Link para o Post]

5 - Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir?!
Ao passado! As vezes é preciso voltar um pouco para poder seguir em frente, além disso, sempre achei interessante algumas partes e costumes de tempos mais antigos, e confesso que não raro me sinto como se tivesse mais adequado aos velhos tempos

6 - Qual a tua maior qualidade?
Lealdade.

7 - Qual o teu maior defeito?
Além de pensar demais eu confesso que sou meio turrão!

8 - Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas?
Começava mais cedo a lutar contra os medos e preconceitos que fui construindo ao longo dos anos.

9 - Encontras a lamparina mágica e dela sai um gênio que te concede um desejo, o que pedirias?
Caraca... acho que eu pediria para que aquelas pessoas que eu amo estivessem sempre a salvo e protegidos contra a violência e a maldade alheia... 

10 - Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor?
Acho que a maior loucura que eu já fiz foi acreditar que no final a culpa de algumas situações era minha. O tempo me mostraria que eu estava pronto e não havia feito nada de errado que as questões eram na verdade do outro... mas, em um primeiro momento, eu aceitei que eu havia errado, mesmo não tendo feito que acreditasse estar errado.

11 - Dá um título para o livro que é a história da tua vida.
Dominação Mundial for Dummies! ;-)

-- x -- 

Como bem comentou o Lucas, amanhã eu amanheço na minha vida de Caixeiro Viajante, vou voltar para casa, de onde eu devo ficar quieto pelo menos pelos próximos 15 dias! Viajar meio que faz parte da minha vida, houve épocas em que viajei mais, e para mais longe também! Confesso que eu gosto, agora é diferente porque quase sempre eu estou ao volante, antes eu viajava mais como passageiro... então tinha tempo de ver a paisagem e as pessoas.

No mais, sem maiores novidades, ando em uma fase trabalho, trabalho, trabalho... e o mês que se aproxima, não parece trazer maiores mudanças, se bem... que a gente nunca sabe o que o próximo dia nos reserva.

De bom, só que finalmente Nossa Senhora das Conexões atendeu as minhas preces e eu consegui fazer o pedido de uma conexão banda larga para minha "residença", os dias de trevas acabaram! kkk  Quer dizer, espero que tenham acabado né? Porque agora começa a guerra de agendamentos e instalações...

Inté...

"A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre
por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente"

(MACHADO DE ASSIS)

9 comentários:

Anônimo disse...

Assim ficamos a conhecer um pouco mais do Latinha.
Continuo a adorar o pedacinho de poesia...
Abração e tudo de bom.
Boa semana.

Sérgio disse...

Para ti o convite foi também por e-mail e não penas no blogue :)
E quando fizeres a viagem de sonho a Portugal, não te esqueças de avisar os amigos dos blogues :)
abraço

Ro Fers disse...

Que bacana!
É sempre bom conhecer um pouco mais dos outros...
Confesso que também sou louco para conhecer Portugal, bora marcar uma viagem? kkkk

Quem diria, ao encontrar uma lamparina mágica, pedir proteção alheia, sinal que realmente se dedica e se preocupa com as pessoas que ama.

Abraços

M. disse...

Amigo é amigo o resto é FDP...kkkkk
Seu desprendimento ao pedir proteção para os outros é realmente admirável. Você é especial querido...
Se ganhar a passagem para o passado, me leve junto! Exploraremos o passado até chegar ao presente...rrsr
Beijos

Lucas disse...

rsrsrs... você se estabacando morro abaixo é cena imperdível! Pena que seu "amigo" não pode filmar todo o evento. Dava até pra rolar (trocadilho infame) uma grana na videocassetada.

Beijos.

Cesinha disse...

Eita que eu respondi a esse questionário também! Poxa, gostei bem mais das suas respostas! Dá pra te conhecer um pouco mais por elas... muito legal mesmo!

Beijos.

FOXX disse...

gostei, e qro o mesmo livro tb.

Uma Cara Comum disse...

Ultimamente o senhor anda menos enigmático em relação a você mesmo. Nos deu até o direito de conhecer 11 coisas sobre vc... Hehehehe

Adorando essa sua fase mais soltinha! E adorando conhecer mais sobre o Homem de Lata na Estrada dos Tijolos Amarelos...

Uma abraço, queridão!

railer disse...

legal te conhecer um pouco mais!

Postar um comentário