Happy Anniversary!!!



Frente aos anos que cada um deles já havia vivido quando se conheceram, poderiamos dizer que são amigos a poucos anos, mas tamanha é a cumplicidade e afinidade entre eles que não há quem duvide que não foram colegas de berçário. E vale registrar que a amizade nasceu porque "Ele" assim o quis, afinal, segundo suas próprias palavras, ele não faz nada que não queria. 
 
O tempo é algo engraçado... ainda que vários anos tenham se passado desde o dia em que aceitei o convite para ir visitá-lo, ainda parece que foi ontem que estivemos juntos pela primeira vez e, ao final daqueles dias, carregavam a certeza de que apesar dos caminhos distintos que cada um percorrerá até aquele momento, eram no fundo elos de uma mesma corrente... E, assim, o tempo foi passando... 

Entre vários cafés e algumas caipirinhas de grappa, as histórias e percalços foram sendo compartilhados, não tardou para que se tornassem parceiros de viagens, que sempre renderam ótimas histórias e causos. Sem dúvida alguma, Ele se tornou uma das pessoas que mais me conhece nos dias de hoje e, mesmo assim, ainda caminha comigo! ahuahuhauha.
 
Com o tempo, foi natural que os amigos de um se tornassem também amigos do outro... E é por isso, que todos nós neste dia 10, estaremos unidos para agradecer ao presente que Papai do Céu nos deu ao colocá-lo em nossas vidas... ora pela diversão de vê-lo emburrado ao fazer algo que normalmente não faria, ora por carregarmos a certeza de que sempre poderemos contar com Ele, em todas as horas que precisarmos...

Parabéns! E sucesso, sempre!!!

Ao meu amigo. [10/04/2012]

Não estamos aqui apenas para viver
e sobreviver por muito tempo...
Estamos aqui para conhecer a vida
em suas múltiplas dimensões,
em sua riqueza e variedade.
E quando um homem vive
multidimensionalmente,
explora todas as possibilidades;
não recua diante de qualquer desafio
aceita, encara e mostra-se à altura.
A vida então se torna chama
e floresce.
(BHAGWAN SHREE RAJNEESH)

11 comentários:

FOXX disse...

parabéns a ele então

Lucas disse...

Meu amigo... não sei se você percebe, se é intencional. Você transita da primeira pessoa para a terceira com uma facilidade incrível. Tão incrível que nos confunde. Afinal ele é ele ou ele é você? (rsrsrs) Num mesmo parágrafo você fala como se “ele” se dirigisse não a você, mas a uma outra pessoa. E, de repente, “ele” se relaciona com você! Consegue entender o que eu quero dizer? Nem eu tenho mais certeza de nada.

A única certeza é que ele faz aniversário dia 10 de abril. E por falar nisso: quando é que você faz aniversário? Seria dia 10 de abril? (rsrsrsrs)

Beijos

Lucas disse...

Eu, de novo... corrigindo (rsrsrs). Amanhã não é seu aniversário. É o dele! Ufa... isso eu descobri!

Beijos, de novo (rsrsrs)

Unknown disse...

Anniversary é diferente de Birthday... então parabéns ao casal, rsrs. :-)

Cesinha disse...

kkkkk... Eu também notei essa diferença: anniversary! Nosso Latinha abrindo seu coração pra gente!

Beijão... para os dois!

Math disse...

Ah meu caro e grande amigo....valeu!!!!!
Muito obrigado pela homenagem.
Realmente.....valeu.

Abraços.

Latinha disse...

@Lucas - Então... como diz um outro grande amigo que tenho, "Eu vim para confundir, não para explicar!" [kkk] Mas assim, as vezes é intencional, outras não... de qualquer forma, como bem observaste, não é meu aniversário não... Ele acontece uns dias antes da primavera chegar! ;-)

@Edu - Então, Ato falho! Realmente só depois me dei conta disso...

Prisioneiro 0001 disse...

Parabéns pro amigo especial. =)

Fred disse...

ADORO esse mojitÃO!
Ai, ai!
Linda e justa menagem, my friend!
Agora... É ÓBVIO que vou exigir post de aniversário no meu dia. PODE ESPERAR... sim, sou desses e tu bem sabes! Bjão e hugzão aos dois!

Eduardo Paiva disse...

Latinha, meu querido!
Estou precisando conversar com vc in particular... Please, mail me!!!

Saudades!
Grande abraço,
Eduardo Paiva.

Uma Cara Comum disse...

Ah, esses atos falhos que entregam o sentimento contido... Anniversary, confusão entre as pessoas como se fossem uma só... Felicidades para ele e para vc! rs

Postar um comentário