A Casa


"Era uma casa
muito engraçada
Não tinha teto
Não tinha nada..."
(VINICIUS DE MORAIS, A Casa)


Mas lá tinha o mais importante, a amizade e a cumplicidade de duas pessoas que se amam.

E foi com essa sensação que voltei para “casa” no sábado, após (re)encontrar duas pessoas fantásticas que já me acompanham a algum tempo. O Edu (Beijo) e o Bichinho... além é claro da super gentileza de ter ido nos buscar no hotel – tudo bem que sem eles a gente não ia chegar mesmo [ehehe] – eles nos proporcionaram uma noite ímpar, daquelas que ficam registradas em nossas memórias por muito tempo.

Você não sabe quem são eles? Pois é, infelizmente é meu dever avisá-lo que você está perdendo a chance de conviver com duas pessoas excepcionais. Fica ai a dica para vocês visitarem o Beijo do Edu” .

Quando eu comecei a caminhar na estrada de tijolos amarelos, eu não comentava no blog de ninguém... era uma coisa meio egoísta (e bizarra de minha parte, eu admito!), mas era a minha oportunidade de organizar umas idéias que tinha na época. Até que então um belo dia recebo uma mensagem dizendo que havia sido “comentado”... qual minha surpresa, “um tal de Edu” deixara uma mensagem para mim...

Mamãe ensinou a ser educado... e fui agradecê-lo, e desde então, um bom tempo já se passou e ainda estamos por aqui. Já aprendi um bocado de coisas com ele, e ele é o cara! Por tabela acabei conhecendo o tão famoso Bichinho... tudo o que se disser do Edu, aplicasse ao Bichinho... ótimo papo, senso de humor na medida e mais que tudo, pessoas em que podemos confiar.

Enfim, passar um tempo na companhia de pessoas tão agradáveis é realmente uma honra!

Fica aqui meus sinceros agradecimentos e registrada minha admiração por vocês. E é claro, a lembrança de muitas risadas pelas várias histórias e “causos” da noite. [Huahuahuaha]

Felicidade e sucesso para vocês!

----

Só para constar: Minha vida anda meio que de cabeça para baixo esses dias, acumulo de trabalho e uma situações novas para lidar, por isso esotu demorando para comentar... mas eu vou, prometo!!! ;-)

9 comentários:

Edu disse...

Chuif! chuif! Melhor eu nem falar nada. Ok, eu falo: te amo!

Goiano disse...

la vou eu fazer a boa vinzinhaça e me apresentar tbm ne hehehe

bjos latenha

BinhoSampa disse...

Uma das coisas boas da vida, a amizade... e conhecer pessoas boas..é tudo de bom...

Abs:-)

Oz disse...

Edu já faz parte da nossa vida, né, Latinha? O rapaz chegou, com o seu jeito de ser, e nos arrebatou. Grande amigo o Edu.
Abraço! Ainda estou de volta "pela metade", mas, logo, logo, eu fico inteiro de novo.

FOXX disse...

ow
qro tb!!!

Anônimo disse...

Cara, que coisa boa né.
Ano passado visitei amigos assim, eu simplesmente nao queria mais vir embora hihihi.

Amigos são tudo. Nessas férias repito a dose. Juro.

Bjos.

Paulo disse...

Se tem uma coisa que virar blogueiro me trouxe foram novos amigos! Espero conseguir transformar todos esses amigos virtuai em amigos reais o mais breve possível!


abração!

Dawson disse...

Amigoooo

Saudade de tu!!!

Ei, amei o trailer de "Shelter"!

Vou procurar...

Beijos!

Euzer Lopes disse...

Nada como ter amigos para contar histórias...
Essas jamais serão esquecidas.

Postar um comentário