Tuesday 5h30 AM

Bom, eu não estou fazendo bico de guarda noturno, não. Também não sou porteiro, ehehehe. Mas acabei de chegar do aeroporto, onde fui deixar uma pessoa querida, como tenho que trabalhar daqui a pouco... resolvi passar para fazer a "estréia" do mês de Outubro no bloguinho. Devo reconhecer também que estou falta com um bocado de gente, mas essa semana eu vou colocar as visitas em dia.

Finalmente os primeiros raios de sol começam a vencer as nuvens escuras e pesadas que me cercavam, tenho a esperança que com o final de Setembro, muita coisa "não muito boa" vá embora também. Setembro é um mês de muita alegria para mim, mas esse em particular me foi muito duro. Enfim, são coisas da vida, o mais importante de tudo é ter com quem se apoiar nessas horas e isso não me faltou... sejam amigos "reais", "virtuais" ou mesmo "imaginários" eheheh.

7a. Cavalaria
Todo faroeste que se preze tem aquela famosa cena onde a diligência está cercada pelos índios, flechas voando para todos os lados e quando tudo parece perdido, quando a "mocinha da diligência" vai sucumbir... eis que há o toque da corneta e surge a 7a. Cavalaria. Esse último sábado eu estava quase afogado em auto-piedade quando uns colegas me chamaram para ir a festa de um amigo nosso. Relutei em um primeiro momento porque havia um visita em casa e não queria ser indelicado, mas sensibilizado pelo pedido (eu iria ajudar a fazer a "janta" e teoricamente se eu não fosse o negócio não ia sair, porque sou eu que sei fazer), resolvi ir. Tomei banho no melhor estilo "lava, lava, lava", coloquei-me belo e fui.

Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e descobrir que na verdade a festa era para mim! Nossa, eu devo ter feito uma cara de muito tonto... sabe o que ser pego totalmente desarmado?! Pois bem, foi mais ou menos isso. A noite foi maravilhosa, e ainda houveram outras surpresas... dancei, bebi (tinha até gelatina de vodca, ehehe), dei muita risada e voltei para casa com o coração aquecido por tanto carinho. Apesar deles provavelmente não lerem esse blogue, fica aqui meu sincero agradecimento, fiquei profundamente grato e emocionado.

A brand new...
Acho que agora a coisa vai, os ajustes de curso foram refeitos, as velas foram levantadas e pretendo nos próximos dias voltar ao curso normal da minha vida. Hum... o aroma que esta invadindo a casa anuncia que o café está pronto. Vou aproveitar para pegar um colinho da Mamita antes de ir trabalhar, como diria o Jaleco, "beijo para quem for de beijo e abraço para quem for de abraço".

"Life is what happens while you are busy making other plans"

(inté) 05h51 AM. Alguém ai, aceita uma xícara de café?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu topo!! E que amigos bacanas! Mas fiquei curioso: que janta que só vc sabe fazer?

Unknown disse...

Amigooooooooooo! Que bom que as nuvens negras estão indo embora! Chuta que é macumba, grite bem alto! E parabéns atrasado, viu? Beijos!
PS - bom te ver de novo no msn!

Adso Eco disse...

Paciência pra Ele que deixou escapar. Mas não estou mal por causa disso, não.
Valeu a força e por ter passado lá no meu blog.
Sinta-se à vontade sempre que quiser fazê-lo
E , será que você pode me emprestar esses amigos de vez em quando?
rsrsrs

alemdosbeijos disse...

Só uma coisa a dizer: Sucesso na sua vida!

skpKPOKSAOPKPOkposka

è isso ai cara...
tmabém quero o amigo emprestadoo![2](?)

BjOO!

Dawson disse...

Querido!

Que bom que as coisas estão melhorando...

=]

Que coisa boa os amigos preparando uma surpresa pra vc!!!

Um beijo a inté!

Tiago disse...

E os raios da manhã nos inspram tanta coisa né?:
E que viva a lzu da manhã!
Abs Querido

Postar um comentário