The Prayer


...

"Há dias que simplesmente não acabam bem, as coisas até que transcorrem como o planejado, acreditamos que tudo está bem e até o azul do sol parece ter acertado o tom para esse dia. Contudo, no minuto seguinte, os sorrisos dão lugar a expressões carregadas, certezas dão lugar a incertezas. Desespero, revolta, raiva, seriam talvez sentimentos justificáveis, mas dessa vez preferi não brigar contra o destino.

Não compreendo, mas vou aceitar, sem questionar, se até uma folha não cai de uma árvore sem um propósito maior, prefiro acreditar que o melhor foi feito.
A única coisa que peço é que onde quer que esteja, ele esteja bem. Adeus, meu amigo."
...

7 comentários:

Râzi disse...

Não tenho com ver aqui!!!

Meu amigo,quando postar um Youtubiu, coloca do que se trata!
Hauauahauhaua!

Beijão!

Tiago disse...

Que trecho forte!
E querer que as coisas terminem bem é sempre importante!
Na mesma situação do Ricardo pois estou na faculdade e aí já viu os computadores daqui né? :D
Que vc tenha uma bela quinta!

F disse...

irmãozão, quero ver sorriso nesse rosto aí, bora ficar alegre :) abraço

Anônimo disse...

Bora ficar alegre!

Râzi disse...

É muito engraçado... a gente vem, ve o post, e ele nos diz pouco coisa... ai a gente volta depois, lê o mesmo post, e acha que ele foi escrito pra gente...

Beijão, meu amigo, espero que vc esteja bem!

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! blzx? lindo o que teu post, mas fiquei meio sem entender.... Rsss...
Beijos, gato!

Luma Rosa disse...

Você sempre escolhe a música certa! Ou os nossos gostos são bem parecidos, mas odeio despedidas!
bom fim de semana! Beijus

Postar um comentário