Moon River



Moon River, wider than a mile,
I'm crossing you in style some day.
Oh, dream maker, you heart breaker,
wherever you're going I'm going your way.
Two drifters off to see the world.
There's such a lot of world to see.
We're after the same rainbow's end--
waiting 'round the bend,
my huckleberry friend,
Moon River and me.
(Henry Mancini, Johnny Mercer)

Eu estava pensando em postar alguma coisa hoje, tudo bem que eu ainda não sabia bem o que era... na verdade eu vinha pensando em Dinossauros, mas isso fica para outro dia... ehehe.

De qualquer forma, por conta da noite quente que faz hoje e porque eu fiquei com essa música na cabeça o dia todo, resolvi deixar registrado aqui... gosto da Audrey Hepburn... Enfim, vai ser pensando nessa música que vou para cama agora...

Boa Quarta-Feira para todos!!!

(Inté, 01h42)

6 comentários:

Anônimo disse...

Dinossauros? Mas que diabos te levou a pensar em dinossauros? Tá certo que essa mulé aí é do tempo dos, mas também não exagera...

Não, não quero o Pallas, que tem rabo. Quero o "hatch" mesmo, que tem a janela traseira "cortada". E o Jack é um fumante bebum - tô fora (não fosse isso, tava dentro). :-)

alemdosbeijos disse...

Quando eu crescer!?
Se eu crescer mais não vou passar na porta meuu! Tenho 16 anos e 1,94cm de alturaa! Pretendo parar de crescer!
Agora quando eu formar... Ai simm vou ser ou um Médico muito bem sucedido, ou um Promotor e um Juiz bem odiado pelos bandidos e politicos... porque serei justo =D
Independente do que eu vou ser, só sei que vou fazer o meu melhor... e com isso serei o melhor no que fareii!
Convencido eu não!?
add no msn: alemdosbeijos@hotmail.com

alemdosbeijos disse...

to esperandoo eimm!

Cara Imperfeito disse...

Oiii Lata,
Blza?
Não tenho encontro vc ON. Tá td jóia?
Espero que sim...
Kd minha alma gêmea? Rs!
Apareça, ok?

PS - Dinossauros?

Greco disse...

Amo essa música...bjs


Greco

Anônimo disse...

Vem celebrar comigo?
http://escax.wordpress.com/2007/10/11/dia-em-que-o-edu-foi-saido-do-armario/

Postar um comentário