Bored (Take 4)

"Trabalho sem diversão, fazem do Latinha um chatão"

Bom, esse é o quarto post que tento escrever nessa semana, todos os outros foram abortados devido ao alto teor de chateações e decepções. Para efeitos de registro, fica anotado aqui que já tive semanas melhores, e que não terei saudades dessa, se pensarmos naquele "resumo da semana" que passa no final do Bom Dia Brasil na Globo, o conteúdo seria mais ou menos o seguinte:
  • Tive que fazer um monte de "trabalho de chinês preso", minha mesa virou praticamente uma curva de rio, tudo o que foi tranqueira parou lá.
  • Depois de ter sido "convidado" para uma reunião e passar a tarde toda nela, fiquei pensando nas razões que me levaram a desistir da medicina. Daí, tive que trabalhar até as 22h00 com um mulher que tinha a maior cara de c* com caimbra que já vi, a simpatia em pessoa!!!
  • Me irritei, me estressei, me preocupei, me decepcionei.
Enfim, já foi, é passado! Não quero mais pensar nisso, vou curtir minha "ressaca" e esperar que a semana que vem seja melhor.

Vou ter uns dias de recesso, me veio a mente a idéia de viajar. Navegar é preciso!!!
Queria poder fazer igual nos filmes, girar o globo e colocar o dedo em algum lugar, infelizmente não vai dar para ser tão poético assim. Vou no banco ver o que sobrou e ver até onde consigo ir, e voltar, ahauhahuaa. Vamos ver onde o vento norte vai me vai levar....

Preciso escrever sobre viagens, elas tem feito parte da minha vida nos últimos anos. Esse ano até agora viajei pouco, me obriguei a ficar em casa um pouco, tem momentos que me sinto perdido, acho que já não pertenço a nenhum lugar. Mas isso fica para outro dia...

Coisas boas para terminar esse post chatinho?!

Bom, amanhã é o primeiro domingo do mês de Julho, vou fazer trabalho voluntário. Confesso que já pensei em monte de desculpas para não ir, mas como diria minha irmã: "feio, feio, feio". Então preciso me preparar hoje, não quero ser eu a chegar lá com a cara igual a da mulher de ontem, ugh!. Depois conto como foi...

Vale mencionar também que em uma madrugada encontrei o Dawson & Cia (Uillow, Foxx, Impefeito Perfeito, Paulo, ...) em um animado papo pelo MSN. Dei muitas risadas!!!

Encontrei uma foto minha com 7 anos. A única coisa que consegui pensar foi porque a minha mãe deixava eu andar com aquele cabelo, como diria minha priminha, "manja cachopinha"? Só para você ter uma idéia, pensa no capacete da guarda real britânica, é por aí. Eu tenho cabelos pretos, lisos e fartos daí você já viu. Lembrei porque o povo começou a me chamar de Titi. Terrivel!!!! ahuauahuahuaa

Bom, peço desculpas pelo post, nem vou ler novamente senão é capaz de eu apagá-lo. Bom final de semana para todos, com muita risada, muitos abraços, muita alegria. Abração apertado a todos.

(Inté)
"Prepare-se para o melhor, espere o pior e aceite o que vier"
(xii, não lembro!)

Update: Gosto dessa música... acho que hoje estou meio a flor da pele...



2 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho enobrece o homem!
A mega-sena deixa ele muuuuuito feliz!!! :-)

BlueBob disse...

Que post chato hein!!!

Brincadeira amiguinho! Até qdo está sem inspiração vc escreve bem. Que inveja!

Boa semana

Bjs

Postar um comentário