Latinha Air Lines

"Senhoras e senhores, bem vindos a mais uma semana em vossas vidas. Algumas normas e procedimentos de segurança precisam ser observadas como forma de garantir que cheguemos inteiros ao próximo final de semana.

Em caso de problemas, xícaras de café nos esperam em padarias, bagueterias, cafeterias e quiosques localizados em shopping centers, supermercados e postos de gasolina. Procure um amigo próximo a você e não hesite pedir ajuda.

Infelizmente não há saídas de emergências, nem luzes que nos irão levar até elas, mas em caso "de fogo", tenha certeza que sempre há algum jeito de resolver os problemas, por mais sérios que eles pareçam. Cabe a você escolher como irá passar por eles.

Mantenham-se atados aos seus amores durante toda a viagem, nunca é demais demonstrar amor e carinho por aqueles que amamos. Um e-mail, um telefonema, um recado deixado sob a mesa, ou simplesmente aquele abraço gostoso e perguntar como foi o dia da pessoa amada já é suficiente. Lembre-se que "não deu assistência, abriu concorrência". ;-)

Eu sou o Latinha, e assim como vocês sou mais um passageiro nessa estranha viagem, em meu nome desejo a todos que tenham uma ótima semana!"

Viagem foi um assunto recorrente esses dias. Uma amiga que a tempos não via voltou de viagem, mesmo que por uma "curta temporada", foi muito bom conversar e fazer planos para tentar dominar o mundo, ehehehe. Votos de boa viagem para um amigão que estará em uma terra abençoada, que o sol seja o guia de uma ótima viagem e por fim, uma viagem inesperada que me apareceu meio que por acaso para quebrar a rotina.

Fora isso, as encanações de sempre que eu temporariamente deixei de lado, estou de folga!!!. O reencontro com outro amigo querido e com quem a tempos eu não falava. E o desejo de ser feliz e ver aqueles que amo felizes.

Faça dessa uma ótima semana para você! "Boa viagem!!!"

(Inté)

"Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos..
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos...
Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos...
O que podemos e devemos fazer é estar sempre atentos"
(Desconhecido)

Adoro essa frase:
"Quando a gente acha que temos todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas..."

13 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Fala Latinha,
Certo?
Boa semana pra ti tb. Essa semana parece que será mto bacana pra mim. Espero que dê td certo pra ti tb.
Abraço!

Anônimo disse...

Oi, querido!!! Amei o início do post, muito engraçado!!! Ainda não viajei, pra ser sincero agora acaba de haver uma complicação. To fulo!! Mas tudo bem... Te desejo uma ótima semana!!! Abraços!!!

Anônimo disse...

Tô viajando na maionese total, esta semana. Tomara que seja realmente uma boa viagem pra todos nós! Estou torcendo por você, pelo Portuga, por mim. Enfim, beijo!

Râzi disse...

Bom, espero poder pegar carona nesse vôo!! Hehehehehe!

Bom, meu lindo, espero que ache o seu comissário de bordo!

:D

Beijão!

Ps. Desculpa, mas eu não vou resistir... o recado tem que ficar embaixo da mesa? Mas ai só a faxineira vai achar!Hauhauahauha!
desculpa!!! Beijão!

FOXX disse...

aff
omi nem me fale em viagem
tow tentando viajar nessas férias
mas todos os meus planos não dão certo
tow pra desistir já
aff

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? I'm back from ashes! Rssss...Cherry, adorei teu post, extremamente alto astral! Beijos, viu?

hotspot_fortaleza disse...

ADOREIII A FRASE ...

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

BlueBob disse...

Olá Latinha!!

Meu amigo, tô com uma vontade doida de viajar, mas não dá agora. Sérios problemas orçamentários.

Meio atrasado, mas ainda a tempo: boa semana pra vc!!!

Bjs

Dawson disse...

Oi querido Latinha!!!

Tudo bem com vc querido?

Espero que sim.

Por aqui td bem, momento de transição, mas ta dando pra segurar as pontas.

Abração!!!

Espirito da Lua disse...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

Tiago disse...

[Rs]
E prosseguimos coma nossa viagem..
E é tão bom termos as histórias pra contar e pessoas em quem confiar né?
Tenha uma excelente noite1
Boa Quinta Latinha!

Uillow disse...

Aeee! Também tô planejando minha viagem... julho é o mês propício pra isso né? :D

Prazer em te conhecer, meu pseudo-conterrâneo! =D

Um abraço!

Poison disse...

Helloooooooooooooooo!!!!

Atualizações, please!!!!


Ah... e se te interessar conheço um amigo que tem ótimos "toca-fitas"... e na promoção vc ganha de brinde... Adivinhe!?!? Um talco Avon e um sabonete Senador!!!

Hahahahahahahahahaha!!!!

Abraços!!!

Postar um comentário