Enfim, It had to be you...

E tudo caminha para que hoje seja um dia de "detalhes"... 

Não foi exatamente um "ótimo" dia, para ser sincero acho que terei que considerá-lo "perdido", tendo em vista um trabalho, que sobre a mesa, me encara enquanto escrevo esse post. Mas, ainda conto com um "lampejo" de inspiração nesse final da tarde, para me debruçar sobre ele... Coragem! Hoje, contrariando tudo o que eu sempre faço, estou usando o que eu chamo de "Filosofia do Bombeiro", salvando quem vai morrer primeiro! 

Em minha defesa, vale dizer que não esqueci de nada não... apenas estou abusando da arte de enrolar um pouco. Mas nos detalhes, talvez esteja sendo um bom dia, almocei com uma amiga, que fez um risoto matador, que eu comi em quantidades absurdas! Talvez deva culpá-la pela baixa produtividade do dia.. :P

Ao chegar na Firma, parei na guarita e o Guardinha me falou que o Romeu está melhorando, provavelmente ele vai ficar com alguma sequela, precisava de cuidados e alguém que fizesse fisioterapia nele... não dá para ganhar todas! Mas só de vê-lo andando novamente, ainda que manquitola, mas sem dor, já me deixou feliz... Vou comprar alguma ração para ele e sexta-feira tenho que levá-lo ao veterinário novamente.

E naquele momento em que começava a pensar em um bom cafezinho, vem o tiro de misericórdia na minha terça-feira, encontrar esse vídeo... 


Duro segurar o pensamento, fiquei pensando naquele salão iluminado, todos arrumados, olhares, gestos contidos, risadas tímidas, seria uma bela noite... ehehe

Enfim, It had to be you...

Enfim, deu vontade de sair dançando pela minha sala, mas acho melhor não, né?! ;-)

;-)

(Engraçado... fiquei imaginando que eu estaria de terno preto [como sempre], uma camisa azul bem clarinha, gravata lisa de preferência no mesmo tom da camisa [ou quem sabe mais escura], sapatos pretos envernizados (sou desses) e quem sabe um pouco de perfume estrategicamente colocado, caso alguém fosse procurar kkkk  Um Chanel (mais leve) ou um YSL (marcante), quem sabe...)  Definitivamente não comer risoto na hora do almoço! 

8 comentários:

Três Egos disse...

Gente, mas eu preciso deste risota urgente! Você trate de aprender com a sua amiga e fazer aqui no dia do Starbucks! Rsrs. Que bom que o dog melhorou! Estava torcendo! Adoro animais de estimação!

Abraço!

Madi Muller disse...

Hum...o look tá aprovadíssimo, os sapatos de verniz(sem meias,bem fashion) eu adorei! Mas o risoto,definitivamente,tá dispensado,rsssss

Fred disse...

Sapato de verniz é de uma phyneza!!! Nem me atrevo!!! Tu tá tipo melancia quente, hein?!? Louco pra fazer mal pra alguém! Hahaha!
PS: eu ju-ra-va que a filosofia do bombeiro envolvia mangueira... ai, ai!
Hugzões!
PS2: Hoje vai ter/dar (!!!) Latinha lá no TPM! #ficadica!

Marcos Campos disse...

Como considerar um dia perdido, depois de um tempinho de inspiração desse ? Acho que não ! Que bom que Romeu está se recuperando bem ! Gosto da Barbra, apesar de não ser definitivamente o tipo de cantora que eu ouça muito, mas tem horas que ela cai super bem em meus ouvidos. E esse baile ? Tá bom de look hein Homem de Lata !

Abração !

Luiz Carlos Lucas disse...

Sei bem como é ter essas vontades... a imaginação tá no baile da Cinderela e a realidade... rs Ainda mais quando o sonho é perfumado. YSL me traz muitas recordações...

Antonio de Castro disse...

você tinha que ver minha cara quando vi que o vídeo era do Bublé com a Streisand.

como eu estava no meu quarto, sozinho, saí dançando e só depois vim comentar.

obrigado por ter feito o meu dia mais legal com essa música.

N a m o r a d o disse...

Por vezes tenho o mesmo pensamento que você "de dia perdido", mas devo-te dizer que até dos dias perdidos conseguimos tirar bons ensinamentos! Grande abraço.

railer disse...

devia ter dançado!

Postar um comentário