Rusty

E você se dá conta que pode estar exagerando um pouquinho, quando se dá conta que tá meio complicado de enxergar o teclado do computador porque está escurecendo e você passou o sábado inteiro trabalhando, com direito a tirar um cochilo de 15 minutos, "descangotado" em uma cadeira, após o almoço. Essas últimas semanas tenho trabalhado igual gente grande e acho que eu estava um pouco enferrujado, mas é o que tínhamos para o momento, e o pior de tudo, fiquei feliz porque eu consegui resolver uma treta maligna! ehehehe

Agora o ponto alto da semana foi o bendito do horário de verão, como fala uma frase que eu ouvi certa vez em uma reunião: Eu fiquei mais perdido que filho de puta no dia dos pais!

Confesso que não gosto muito da frase, meio machista, meio esquisita, mas enfim, ela define exatamente como eu me sinto nas primeiras semanas do horário de verão! blép :P
Só para ter ideia do meu estado, teve um dia dessa semana que eu acordei, tomei banho, me arrumei e fui para a cozinha preparar o café... como estava com fome, fiz ovos mexidos (que ficaram bem apetitosos por sinal), coloquei a mesa, me sentei, e.... Cadê o café?! Pois é, eu "só" esqueci de fazer café! PQP!.

Mas no fim, tudo dá certo, e a sexta chegou! 
No meio da confusão, às vezes precisamos parar e nos lembrar que nem só de trabalho vive o homem, a coisa foi decidida meio que em cima da hora, mas acho que era para ser,
tudo deu certo, o restaurante estava mais acolhedor naquela noite, ao redor da mesa rostos conhecidos, um bom vinho, boa comida e entre muitas histórias, planos e risadas, um café forte fecharia a noite!

Foi legal, um daqueles encontros que no final a gente sai com o ânimo renovado. E no mais, nada de muito novo na fronteira, continuo esperando que algumas sementes germinem, e assim, vamos que vamos! 



Hasta breve! :-)


9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Simplemente odeio o tal horário de verão ... o resto eu até suporto ... rs

Madi Muller disse...

Nada de "rusty",meu herói está reluzindo em sua lataria,hehe...e os ovos mexidos sem o café foi igual a romeu sem julieta,simplesmente não dá!

Mark disse...

Eu sei que estou cansado quando os meus olhos começam a arder. :s

Bom, aqui estamos agora na hora de Inverno. Hemisfério norte. :)

um abraço.

Eduardo de Souza Caxa disse...

Trabalhar assim, só em ano bissexto. Keane sempre.

Unknown disse...

Pra você ver... e tem gente por aí que amaria ter um trabalho bem complexo como esse, né! Aliás, qualquer trabalho... rs. Ai, ai... Keane!

Anônimo disse...

Mais restaurante com amigos e menos trabalho Homem de Lata ! rs !
Café sempre ! Ouvi dizer que quando se faz ovos mexidos e se esquece do café, é sinal de alto nível de cansaço. Desacelera !

Abraço e boa semana !

Fred disse...

Eu ODEIO com todas as minhas forças e minha antipatia e meu desprezo e meu ódio mortal e minha sobrancelha arqueada de vilão de novela mexicana do SBT esse "tal" horário de verão! #prontofalei!

Achei "trés chic" essa pegada de restaurante, vinho e café... pena que a Rê Bordosa aqui só sabe ir até o vinho e daí pra adiante é só subir na mesa! Ai, ai! Ainda serei phyno como tu! Hahahaha! :) Hugzones!!!

Dentro da Bolha disse...

depois da semana, ou das semanas trabalhando duro, é ótimo para relaxar um bom encontro. seja de amigo... ou afins :p
boa sorte nas tuas coisas, torço por ti. e fico feliz que conseguiu resolver as tretas.
e café... ahhh, o café!
já ouviu a receita do café com gelo e leite condensado? hummmmm!

abraço querido.

dentrodabolh.blogspot.com

Três Egos disse...

Gente, mas nunca vi alguém se desorientar tanto por causa do horário de verão! Estou achando que isso é desculpa! Rs... Brincadeira!

Eu nem sabia do horário de verão, percebi quando cheguei em casa e já eram 2h da manhã! E eu, sem entender nada, fui ver umas mensagens no celular que falavam do horário de verão. Viu? Eu já sou desorientado por natureza... Rs

Postar um comentário