Enquanto isso...


Domingo, né?! Era para eu escrever algo interessante, na verdade eu comecei a escrever "algumas coisas", mas nenhuma delas vingou adequadamente, por isso, vou aceitar a derrota e dar o dia por perdido. Mas vou tentar voltar a postar com maior regularidade, tenho umas coisas que andam me rondando, espero que elas tomem corpo nos próximos dias.

Tem sido uma época de bastante trabalho, que conste dos autos, que na última sexta-feira eu sai "da Firma" perto das 23h00 inclusive, entretanto, o mais legal é que foi, com o perdão da palavra, um puta de um dia! Daqueles em que temos a certeza que fizemos bem o nosso trabalho! Mas, como alegria de pobre dura pouco, faltou aquele alguém esperando quando eu chegasse em casa, para ganhar um colinho especial. Por isso, tive que me contentar com uma caneca de vinho mesmo, pois é, sou desses que bebe vinho em caneca. :P

Na proa, algumas viagens à vista, vai que... ;-)

Abração e uma grande semana! 

10 comentários:

Wildeman disse...

RJ lhe aguarda.

Madi Muller disse...

Adorei: vinho em caneca, vou adotar...e não preciso nem dizer q coisas melhores virão...bora pra frente q atrás tem gente,guri!

Mauri Boffil disse...

um bom vinho, sem ter onde beber, até na xícara vai. hahahaha.
Bom dia.

Mark disse...

Nem sempre estamos inspirados para escrever no blogue. Quando assim é comigo, deixo para lá e aguardo. Até para escrever algo corriqueiro é preciso vontade. :)

um abraço!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ah! como um colinho faz falta em determindados momentos de nossa vidas né?

Unknown disse...

É, vinho, sendo do bom, até em xícara serve! (rs) Bacana a voz da “tuguinha”... não conhecia!

Luma Rosa disse...

Wow!! Adoro tomar vinho em caneca :D É muito mais relaxante e íntimo kkkkkkkk
Faz tempo que adotei o slow blog e de lá para cá, minha vida blogueira ficou bem mais prazerosa!
Boa semana!!
Beijus,

O Menino que Voa disse...

A sensação de dever cumprido é excelente, mesmo quando a recompensa não é tão grande. Mesmo assim, fique tranquilo quanto a ter alguém para recebê-lo, pois vc tem seus amigos leitores para compartilhar seus pensamentos, anseios e sucessos.

Vinho em caneca? Não conheço. Apesar de que existe uma tradição em São Paulo de tomar vinho quente no inverno. Não gosto. O cheiro é ruim e o gosto residual é péssimo. Vinho frio, eu já gosto de taça. Sei lá, para tomar com os amigos, é mais legal. Sozinho, eu não bebo mesmo.

Uma Cara Comum disse...

E eu que estou aqui tentando escrever também, sem sucesso? Será que é uma epidemia??? rsrsrs

Três Egos disse...

Eu também tomo vinho em caneca. Na verdade tenho uma caneca que tomo tudo nela em casa... Rs

Postar um comentário