Adelante

Essa é a minha visão no exato momento em que escrevo esse post.


Estou aguardando um amigo e como ele gentilmente me avisou que está uns 30 minutos atrasado, resolvi tentar escrever algo pelo celuleco mesmo. Como dá para ver, estou "en Paraguay", pode até soar "xiqui", mas não necessariamente é algo extraordinário, quase todos os dias costumamos almoçar em um shopping que há aqui - na verdade é uma mega loja, onde é possível comprar di um tudo, e onde há uma praça de alimentação muito bacana.  

Tinha vindo almoçar, aliás, já almocei com meus amigos imaginários, dai ele me ligou pedindo uma carona, então aguarda-lo-ei para o café e retornarmos para "a Firma". 

Meu planejamento semanal foi para as cucuias, maior parte do que imaginei fazer, não rolou. Primeiro tive que ajudar uma amiga a recorrer de um parecer desfavorável e depois, quando achei que a coisa ia engrenar, fui "convidado" para em uma reunião do juízo final, daquelas em que a única coisa que me lembro hoje é que quem fez o café, devia ser mandado embora! Oh trem ruim, mas a danada da reunião durou uma tarde inteira!

Mas surpresas bacanas aconteceram, uma reposta que eu aguardava chegou e foi bem "auspiciosa", agora é correr para fazer o que foi pedido, mas, se minhas perspectivas continuarem a se confirmar, eu penso que será bem bacana e ainda me ajuda a dar um norte para minha carreira - eu estava meio que voando no que costumo chamar de "vai doidão". 

Além de bonita, a quinta-feira está meio preguiçosa por aqui e como eu vou ficar até mais tarde, já dá para prever que vai ser uma longa tarde... :P

E o amigo fanfarrão ainda não chegou... Tecnicamente eu posso matá-lo, não é!? Mas, considerando que vou ficar sem lugar para almoçar, então, melhor aguardar mais um pouco

Inté!

(21AGO - 13h30)

6 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Che ra'a almoçar no parisguay é chique sim. Ler seu post fez sentir saudades da fronteira, quando eu queria provar outros temperos, fazer compras era só atravessar. E sempre fiquei admirado com essa ato de atravessar e entrar quase em outro mundo, uma ponte ou uma rua separa realidades diferentes, mas semelhantes em muitos pontos.

Madi Muller disse...

Eu já trocaria o almoço por umas boas comprinhas,hehe...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aguarde mas dê um bom esculacho qdo ele chegar ... aff ... odeio esperar ... rs

Uma Cara Comum disse...

Almoça o amigo e tudo fica resolvido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três Egos disse...

Odeio atrasos assim! Eu matava bem aos poucos! Rs

Postar um comentário