Um Amigo, Um Parabéns

Eu me considero um cara de muita sorte quando o assunto é amigos! Eu, que nunca fui "o popular", muito pelo contrário, tenho um baita orgulho quando olho ao meu redor e vejo as pessoas que me cercam. Por conta do trabalho do meu pai, acabei mudando de cidade algumas vezes enquanto crescia, o que aliado com minha timidez, não ajudou muito para que eu fosse de me enturmar muito fácil, por isso, eu não tenho aquele(s) amigo(s) de infância, ou então, aqueles amigos do tipo que se conhecem "de uma vida".

Mas eu sempre tive a sorte de conhecer pessoas bacanas e, principalmente, pessoas que me inspiram e estimulam a ser uma pessoa melhor. Seja pela postura, seja pelo conhecimento que possuem, seja pela própria pessoa, sempre encontrei apoio e o respaldo de bons amigos ao longo do meu caminho - tanto no âmbito profissional, quando no pessoal.

De verdade, verdade, eu não sei exatamente como tudo começou! [kkk]  Lembro que de alguma forma fui parar no seu antigo blogue, se bem o conheço, o primeiro comentário deve ter sido meu, pessoalmente, eu o conheceria algum tempo depois, em um almoço (Naquele famoso restaurante grego, que de grego não tem nada e onde a gente sempre escolhe comer o bacalhau! ahuahuahua).

Mas a verdade é que isso também pouco importa, o legal de tudo isso, é que desde então, os assuntos foram se multiplicando, e qualquer dia, é dia de celebrar a amizade com um bom papo e, sempre que possível, um bom café (em alguma boa padoca, de preferência)! 

E é isso que eu adoraria fazer hoje, já que é seu aniversário!!!


O Lucas, Ermão famoso do Edu, é aquele tipo de pessoa que tudo sabe... e o mais legal, não tem preguiça e nem soberba para ensinar e compartilhar o que sabe, isso inclui sua igualmente famosa listinha de cantores - o que ajudou a melhorar deveras os meus parcos conhecimentos musicais. Amigo como poucos, ele é aquele cara sempre disposto a conversar, a ouvir e mais que isso, em que podemos confiar! Dono de um espírito jovem, que talvez ele próprio não acredite possuir, é um parceirão de primeira hora - desde que tudo marcado e planejado. De qualquer forma, não tenho a menor dúvida que o mais velho nessa amizade, com certeza sou eu! 

Bom, discreto que só, ele vai me xingar um bocado por essa exposição!

Mas não poderia deixar passar essa data em branco, e mais que isso, não poderia deixar de registrar aqui os mais elevados protestos de estima por sua amizade, agradecendo por toda a paciência pelas consultas, e principalmente, por ser uma dessas pessoas especiais, capazes de inspirar aqueles que estão ao seu redor.

Que a vida lhe mantenha a saúde, lhe traga muitas alegrias e a força necessária para que encontre tudo aquilo que você deseja! 

Parabéns meu amigo! 

(Happy Birthday - Sufjan Stevens)

(Já que mesmo que tivesse um presente, seria difícil de entregar [kkk], vou deixar uma música de um cantor que eu aprendi contigo, espero passar "na prova"! Felicidades!!!)

12 comentários:

Mark disse...

Não há nada como encontrar um bom amigo. A blogosfera permite que conheçamos pessoas com mais calma, serenidade, do que outras redes sociais. Eu considero a blogo uma rede diferente, intimista, que dá para conhecer melhor do que outras que são mais imediatas. Por vezes conhecemos melhor pessoas que nunca vimos o rosto do que algumas que temos no facebook, por exemplo, e que publicam fotos novas diariamente.

Aqui em Portugal também pude encontrar-me com alguns amigos da blogo. Conheci bastantes. Combinamos um jantar, um encontro e dá para transformar a empatia e o carinho virtuais em algo palpável. :)

Parabéns ao seu amigo!

um abraço. :)

Três Egos disse...

Tenho certeza de que ele adorou a homenagem!

Abraço!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Justa e digna homenagem ... Parabéns a ele e a vc pela homenagem ...

M. disse...

Então.... bacalhau todo encontro... cof cof cof..... que cardapio...rsrrsr
Vc colocou bem em palavras uma amizade realmente valiosa.
Ele é TDB...

Fico feliz por essa amizade na sua vida e na dele.

Beijos L. e LC tambem.

Madi Muller disse...

Linda homenagem,ele deve ter adorado!

Anônimo disse...

Ah os amigos ! Que legal ! Ele pode até xingar pela exposição, mas deve ter ficado feliz pelo amigo que ele é pra vc !

Abração e boa semana !

railer disse...

bela homenagem! parabéns pra ele! gostei da musiquinha e, na boa, você é um cara nota. não deve ser difícil fazer amigos.

Unknown disse...

Er... não é questão de ser discreto. É que fico sem graça, né! (rs) Na verdade gostei muito pela lembrança e pela música... Sufjan, nem preciso comentar...

Falar o que mais? Gradecido pela sua amizade!

Abração

Homem, Homossexual e Pai disse...

Sempre é bom ter amigos não é? E estar aberto para encontra-los é o segredo... abs!

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabêns ao aniversariante... É bom ter amizades assim.

Bjxxx

Ro Fers disse...

Boas amizades não têm preço!
Parabéns ao garoto e à você pela consideração que tu tem para com seus amigos!
Abraços!

O Menino que Voa disse...

Deixe que ele xingue. Quando a gente gosta e admira uma pessoa, a gene. Precisa por isso pra fora, dizer pro mundo, expor, porque essas pessoas são especiais para nós por algum motivo. Parabéns por conseguir expor de forma tão carinhosa esse sentimento.

Postar um comentário