Gato Macho

Então, eu cheguei cedão hoje no trabalho, enquanto esperava o pessoal, acabei pegando essa folha e saiu esse "post", como eu ainda não tinha postado nada essa semana, "tá valendo"....  então hoje vamos como nos velhos tempos... [clique para aumentar]

                             

Tendo em vista que era sábado de manhã, e que eu estava munido de pouca infraestrutura, pode ser que eu tenha assassinado alguns acentos e o português, por isso... fica já "empenhado" o pedido de desculpas! :P

De saideira fica a música que eu estava ouvindo ontem à noite e uma foto da hora que eu sai do trabalho, apesar da temperatura não está muito alta, fez um dia de sol e céu muito bonito, espero que todos tenham um ótimo final de semana.


(COSA SIAMO, Tatiana Sporzon)

("AQUI!")

11 comentários:

Douglas S.M disse...

Tá no cio, Lata ? Deus tá vendo... kkk

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Genial a ideia ... gostei do post às antigas ... qto à carência ... #kitriste né?

sad eyes disse...

(post) feito à mão :) e adorei a tua letra :)
Ai tantas vezes que precisava declara esse mesmo estado :/
A música é linda.
abc, do lado de cá

Namorado P.S. disse...

Quem procura, acha. Mais: quando temos o coração aberto a certas coisas, elas acabam por aparecer... e como se diz aqui em Portugal:

Quem não chora, não mama! LOL

Madi Muller disse...

Adorei a tua letra(ahhhh,adoro manuscritos, e ninguém mais escreve cartas hj em dia,q pena...)-e esse "post tabajara" tá muito bom,viu?Ah,e carência dá mas logo passa tb,hehe..

Ro Fers disse...

Tem dias que a manhãzinha e foda....rs
Ninguém é de ferro.
Abraços

Luiz Carlos Lucas disse...

Acho que os períodos matinais são grandes produtores de “estado de carência”. Especialmente pra quem gosta de dormir tarde, né! (rs) Mas, fala a verdade: passada a primeira hora do “zumbinato”, até que é legal encarar umas aulas! Particularmente quando as turmas são grandes! (rs)

Abração

PS: Letra bacana, ein! Letra de pessoa centrada... (rs)

J. M. disse...

Gostei da letra. Linda!

Adriano Só disse...

Que letra bonita! Agora me deu vontade de fazer um post assim.

Quanto à carência... quem não a tem, né! Desde que ela não interfira em nossos caminhos, até que tem seu charme! (rs)

Abração

Fred disse...

E a caligrafia da criança?!?

Claro que tá usando a letrinha como isca pra pegar blogueiros incautos e arrastá-los para as profundezas dos teus encantos... hehe!

Hugzones!

railer disse...

gente, ele tem letra redondinha até hoje! que bacana!
a minha foi só piorando com o tempo... hehehe

Postar um comentário