Abafando!!! ;-)

Então, eu ando meio sumido, eu sei, guilty as charged
Na verdade eu estou fazendo um tratamento de saúde e, as vezes, isso tem sido um tanto quanto complicado para mim, apesar da seriedade exigida pela coisa toda, vale registrar que não estou correndo nenhum risco de morte - pelo menos não maior do que qualquer um de nós está exposto. Mas, rola uns efeitos colaterais e dai a coisa fica meio puxada, isso tem me levado a ficar mais quieto, por esses dias. Mas estou por ai...

O Ro Fers, do blogue Desabafo, havia me indicado para um Selo algumas semanas atrás, e outras pessoas também acabaram me indicando como os blogues: TPM de Macho (do Fred), Outtakes (do Edu Paiva), Homem, Homossexual e Pai, ambos que eu gosto muito de ler... Assim, além de deixar registrado aqui meu pedido de desculpas pela demora na resposta, vou aproveitar para cumprir a missão (tudo bem que ao invés de desabafar, ultimamente eu ando mais naquela de que a gente tem mais é que Abafar! [hehehe]).

Vamos ver no que vai dar:

1. Linkar a pessoa que indicou o selo.
Correndo o risco de ser injusto, vou citar as três pessoas que me lembro: Ro Fers (Desabafo), Du Paiva (Outtakes), (Pai Gay) Homem, Homossexual e Pai e Fred (TPM de Macho).
2. Vida? "Espere o melhor, prepare-se para o pior, aceite o que vier!"
3. Relacionamento? Uma parceria.
4. Tecnologia? Uma ferramenta de trabalho.
5. Dinheiro? Importante, mas não é tudo!
6. Um Defeito? Ser idealista. 
7. Uma Qualidade? Ser idealista.
8. Amizade? "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" (Vinicius de Morais).
9. Ambição? Parte de nós que não precisa ser ruim.
10. O que você não suporta em uma pessoa? Falsidade.
11.Dois objetos que não podem faltar no seu dia? Celular e uma caneca (de café, é claro)! ;-)
12.O que você pensava em ser quando crescer? Motorista de Caminhão eu dizia quando criança, depois Médico (Pediatra).
13.Qual sua profissão atual? Professor Universitário na área de tecnologia. :P
14. O que você não aprendeu ainda e tem vontade de aprender? Olha que tem um bocado de coisas ainda para aprender, viu...
15. Qual a história favorita de infância?
A Menina dos Fósforos (Hans Christian Andersen), não sei se é a favorita, mas foi uma história que marcou, porque me lembro de começarmos a ver a história, todos animados e, no final - que não é exatamente feliz... foi uma choradeira só em casa... até minha mãe chorou no final.
16. Qual desenho animado favorito na infância? O Pirata do Espaço! (Groizer X) - [Link]
17. Tem saudades de que? De um bocado de coisas, e pessoas! 
18. O que te deixa de mau humor? Acordar com o telefone tocando ou alguém gritando, me dá um sustão!
19. Qual a pior tarefa doméstica? Passar roupa, com certeza!
20. Qual parte do seu corpo julga ser mais atraente? Então, quem já viu, diz que a minha boca tem potencial!!! kkk
21. Qual o nome que gostaria de ter? Eu poderia ter me chamado Diego.
22. Qual gíria mais usa durante o dia? Via de regra, não uso gírias! Mas adoro frases célebres e citações!
23. Um recado para as pessoas que você convive?! "Tamo junto, Neide!!!"
24. O que você faz primeiro quando acorda? Uma prece.
25. Qual o seu mês favorito? Acho que não tenho um...
26. Quantos namorados você já teve? Ah! Então... vamos ver... Nenhum! :P
27. Qual pecado capital mais pratica? Gula.
28. Qual parte do corpo masculino mais te chama a atenção? As mãos.
29. Uma imagem que te pertence.
[Em Brasília/DF]
30. Indicar este selo para mais 05 blogueiros.
Ah! Então, pelos poderes a minha investidos, ao invés de indicar, vou convidar a quem quiser participar da brincadeira para responder e deixar o aviso aqui no blogue! Que tal?! Pode produção?!
Feito?! ;-)

Abração a todos, e aos poucos vamos tentando colocar o bloco na rua de novo!
Inté.

"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa.
Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo,
o tempo todo, me conformo, me dou força.
Mas a sensação de estar sozinho não me larga.
Algumas paranoias, mas nada de grave.
O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação,
esse contentar-se com quase nada. "
(CAIO FERNANDO ABREU)

19 comentários:

J. M. disse...

Fiquei curioso pra ver seu rosto, Latinha! Mas gostei das informações a mais sobre você! Grande abraço!

Margot disse...

Ei ...em algumas respostas vc enganou bem...kkkk, mas, devo dizer que, a carinha da foto esta tal qual a verdadeira...kkkkkk.

Gosto da prece de manhã.

Dê noticias. Beijos

Douglas S.M disse...

Idealista... eufemismo pra cri cri e metódico... kkk

Bruno Garcia disse...

Adorei as respostas, principalmente sobre passar roupas...rsrsrs
Um beijo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Sempre bom poder conhecer um pouco mais os amigos ... Temos algo forte em comum ... não vivemos sem CAFÉ ... rs

Fred disse...

As mãos?!? As mãos?!?!? Ahãm! Senta lá Claudia!!! #teconheço!!!
AdoreiMiami! Boas respostas de um grande escudeiro!
Só fiquei #passadanamanteiga porque tb te indiquei ao selo e nem tchuns, nzé?

http://www.tpmdemacho.com/2013/11/um-selo.html

#XATIADO! Hahahahahahaha!
Hugzones!

Eduardo Paiva disse...

Vinicius de Morais... Excelente colocacao Latinha!
Agora essa foto do rosto, fiquei te imaginando fazendo essa mesma cara!
kkkkkkkk...

Abracao Latinha!

Israel Freitas Silva disse...

Adorei as perguntas e respostas. Ficamos sabendo um pouco sobre você.

Abraços

Fred disse...

Bem melhor agora com a devida correção!
E que isso não se repita!
Ou te jogo uma praga e tu acaba casando... com a Clemilda! Hahahahahaha!
Hugzones!

Marcos Campos disse...

Hey homem de lata !
Café é uma coisa que não dá pra viver sem ! Vivo com minha caneca na mão !
Falando em café ... a gente combina então na próxima !
Isso me lembra uma história da familia do Dalmo (maridão) que tinha uma Tia, que tinha as unhas das mãos pintadas da cor beringela, que andava o dia todo com uma xícara de café na mão, mas que na verdade continha uisque ! hahaha !
Abraço !!

Fred disse...

Essa tia é das minhas! Hahahaha!

Fred disse...

Sim, Latchêêênha.... o cliente pagou! Pode isso?!?! #Cadacôusa! Hugzones!

Latinha disse...

Essa tia é das nossas!!! kkkkk

FOXX disse...

Parabéns pelo selo

railer disse...

arrasou!

Fred disse...

Machinhos pelados?!? Gostchei da idéia... hahahahaha! Hugzitos!

Fred disse...

Tzá, comfesso: eu sou a própria tia. Hahahahahaha!

Ro Fers disse...

Bacana a oportunidade de saber um pouco mais de ti...
Sempre percebi esse seu lado "intelectual" em citações....rs
Abraços!

Chico POA disse...

hahahaha Adorei a foto! ABAPHOU!

Postar um comentário