Uma Surpresa

Para quem ainda não sabia, hoje (12/09) é o dia do meu aniversário!!! Pois é...

Voltando para casa essa semana, enquanto eu diria, eu me lembrei de alguns 3 ou 4 anos atrás, quando por conta de uma situação muito delicada pela qual eu e minha família passamos alguns dias antes do meu aniversário, eu fiquei completamente devastado... sem ânimo para nada! Acho que foi o aniversário mais esquisito que já tive...

Alguns dias depois, uma amiga tentava de todas as formas me convencer a ir a uma jantarada com mais alguns amigos, e eu de todas as formas tentando escapar, esgotado o saco de desculpas esfarrapas, eu me vi obrigado a aceitar... e no dia combinado, lá fomos nós à jantarada na casa de um amigo. Passamos na casa dela para terminar de pegar as coisas e finalmente chegamos à casa. 

De repente, um barulho e estranho e quando me viro para olhar, vários amigos e toda a minha família estavam lá, era uma festa surpresa para mim! A primeira fez que realmente foi uma surpresa para mim! Acho que nem em muitos anos seria capaz de imitar minha cara de espanto, susto e "de paisagem", ao encontrar com todos ali... reunidos! A verdade é que nem eu sabia que tava tão para baixo naqueles dias e aquela festa foi uma mão estendida para mim. Devo essa a minha amiga!!!

E cá estamos novamente em mais um 12 de Setembro...

Normalmente eu sou meio blazè com esse lance de aniversário, não sou muito de comemorar, vez ou outra faço um jantar em casa para amigos, mas confesso que geralmente fico deveras sem graça e sem jeito. Mas esse ano em particular, tudo está um pouco diferente e achei por bem fazer o meu "outing" de aniversário.

Talvez a falsa certeza de que temos muitos aniversários a celebrar, nos tornem meio relapsos com tão importante data. Mais que isso essa displicência nos leva a muitas vezes deixar de dizer um "obrigado", um "eu te amo", para todos aqueles ou aquelas que enchem nossos dias de cores, e até mesmo de celebrar a vida. Como diz o ditado: Só damos valor ao que tínhamos! E muitas vezes precisamos de um "sacode" para dar conta disso.

Por ironia do destino, após todo essas conclusão "lógica e racional", eu vou passar meu aniversário sozinho, fisicamente sozinho é verdade, porque no fundo eu sei que várias pessoas queridas estão comigo em meu pensamento, enquanto eu estou no delas no dia de hoje. Faz parte!!!

Mas, no meio tempo, deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos à todos que estão e que já passaram por aqui, e que de alguma forma se tornaram personagens no livro da minha vida!

Feliz Cumple para Eu!!! ehehehe


Aqui no Paraguai, um dos ritmos tradicionais é a Polca Paraguaya, e há uma em especial que é muito tocada em festas de aniversários, meu avô adorava essa polca e era costume dele, colocá-la bem cedinho para acordar o aniversariante... Já tem alguns anos que ele se foi, mas ninguém nunca se esqueceu desse gesto dele. Essa não é a melhor gravação, mas serve para quem quiser conhecer um pouco mais.



Felicidades, bien de mi vida
que tu destino te brinde siempre felicidades,
que un cielo hermoso de dicha eterna
alegre siempre tu corazón.
Sea un milagro toda tu vida
gloria enjoyada de realidad
y que en tus sueños también recibas
un tierno beso de felicidad.
(FELICIDADES, Cirilo Ramón Zayas)

19 comentários:

wair de paula disse...

Felicidades, querido!!tudo de bom, muito sex&Love&money&everything u want. Abraço imenso.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Parabéns querido! Isto até parece cafona mas vem de dentro de mim mesmo ... Felicidades e o melhor da vida para vc ...

beijão

Eduardo de Souza Caxa ש disse...

Virginianos são aveeeeeeeessos a um "parabéns" que deus mo livre, sô! Que bom que este ano cê tá celebrando. Consigo, conosco!! :-) PARABÉNS!!

Fred disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E pro Latinha é nada?!?! TUDOOOOOOOOOOO!!! Parabéns, meu queridão... tudo de melhor pra ti! E que a chegada aos 43 seja plena de alegria e realizações!!!

Hahahahahahahahahaha!

Hugzãozãozãozão! Hoje as maRditas que eu beber serão em tua 'menagem!

Gera Souza disse...

Sempre é motivo pra gente "bebemorar" à vida!!! Que uma onda de amor e carinho te envolva lhe dando a paz que excede todo entendimento!

Eu não comemoro meu aniversário há alguns anos... celebro a data ao lado do meu Meloso e é o suficiente pra mim!

Beijão carinhoso!!

Douglas S.M disse...

Parabéns...meu caro ! Sucesso !

Bruno Garcia disse...

Nunca fui ligado em comemorar aniversário não...rs
Gosto de passar a data quieto e comprimentos, só dos familiares mesmo, sou muito quieto...mas uma festa surpresa assim a gente esquece nossas esquisitices!
Parabéns pra vc amigo, desejo tudo de bom hoje e sempre!
Grande abraço.

Jose Antonio disse...

Parabéns, parabéns e PARABÉNS!
Muitas e muitas voltas a essa data, cada uma delas com mais surpresas!
Bjs

Mabe disse...

É isso ai...tem que comemorar....vc pode estar sozinho fisicamente, mas como irmão extra-oficial, eu digo que não está!!!!!
Pode não ter brinde com grappacaipi, mas que logo logo estaremos brindando com algo muito melhor, a despeito de tudo, pode ter certeza.
Lá vamos nós!!!!!
Abraços meu querido....e mais uma vez, MUITOS PARABÉNS!!!!!!

Dil Santos disse...

Oi Latinha, tudo bem?
Bom, parabéns, desejo muita saúde, paz, alegrias, sucesso, que seus dias sejam repletos de coisas maravilhosas e que vc tenha alguns poucos dias tristes, para dar uma equilibrada, rs.
Eu tbm ñ sou muito de comemorar meu aniversário, por 2 anos seguidos fizeram uma festa surpresa pra mim e claro que eu me acabei em lágrimas de tanta felicidade, rs.
Desde que criei meu blog, eu sempre postava no dia do meu aniversário, esse ano infelizmente ñ postei, eu estava triste, cansado, desanimado, ñ consegui escrever absolutamente nada. Depois ñ quis postar um pós aniversário, rs.
Bom, um bjo menino e felicidades sempre pra vc

Israel Freitas Silva disse...

Oi,querido, tudo bem?
Que essa data se repita por muitos anos cheios de alegria, festa, saúde, paz e eterno amor.
Que seus amigos sempre estejam com você em todos os momentos de sua vida, nos momentos ruins e bons.

Beijos!

FOXX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FOXX disse...

Feliz aniversário, querido.

Vinícius disse...

Ixi... cheguei um pouquinho atrasado, mas espero que aceite meus desejos de felicidade, paz e saúde!!! Parabééééns!!!

Adriano Só disse...

Aceita parabéns atrasado? (rsrsrs) Antes tarde do que noite! Não, acho que as noites são melhores!

Abração

sad eyes disse...

Parabéns querido L.
Que contes muitos, e sempre na companhia (mesmo que só em pensamento) daqueles que amas e te amam.
Grande abraço

railer disse...

latinha, que delícia de homenagem! parabéns, você merece!
te desejo tudo de bom! beijos!

Marcos Campos disse...

Feliz aniversário atrasado serve ?? rs !
Parabéns !! muita coisa boa pra vc nesse novo ano !!
Que venham muitos e muitos mais !!
Gde abraço !!

Fred disse...

Ainda festejando??????????? Virge. Parece eu! Hahahahahaha! Hugzones!

Postar um comentário