Então é Natal!!!


Confesso que eu já estava achando que ia rolar um momento Grinch esse ano... mas não é que hoje acordei "imbuído" na causa?! Pois é, acordei de tal forma que já queria sair abraçando todo mundo pela rua, tudo que era árvore...  

Acho que já era hora também, né?!
Aproveitei para um comprar umas lembranças que ainda precisava, por sorte, achei coisas no melhor estilo 3B (Boas, Bonitas e Baratas), acho que as pessoas vão gostar... Por muitas razões, esse está sendo um Natal diferente para mim, assim como o ano, estou tendo que fazer algumas adaptações... As vaquinhas não andam tão gordinhas como outrora, então é hora de por a criatividade para funcionar, o que não é de todo ruim, pois apenas exige um pouco mais de atenção com as pessoas... Mas acredito que elas vão gostar! Também estou feliz, porque teremos visitas neste ano!

Minha casa é meio que a Suiça dos meus amigos, quem está longe da família, quem já é divorciado ou ainda aqueles que por alguma razão não querem, ou não podem, passar com suas famílias, adotaram minha casa e funciona meio que como um refugio para eles. Fico feliz, primeiro, porque se as vezes é difícil juntar os nossos próprios parentes, pensa achar alguém que escolhe estar junto de nós em uma noite que querendo ou não é especial! Segundo, por toda a muvuca que isso sempre proporciona!

Tenho esperança que serão dias especiais!

Engraçado como a vida nos surpreende, parece que é só teimarmos um pouco que ela parece conspirar para nos mostrar o quanto nada sabemos sobre as coisas! E assim, de repente, nos vemos surpreendidos de formas que não poderíamos imaginar...  ;-)

"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios.
Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e
tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender"


(01h06) Update
Hoje foi a confraternização "da Firma", aquilo que todo mundo já sabe... colegas de diversas divisões vieram para a celebração. Eu estou fazendo a linha desencanado, não sei e não vi, cabem em todo lugar! Agora a grande ironia da noite foi porque tradicionalmente, no final da comemoração, que teve um show muito bacana, rola uns sorteios, sendo o grand finale, o sorteio de uma tv mega ultra power. Agora chuta quem ganhou a bagaça?! Pois é... sambei na cara de geral!!! kkk ;-)

Update 2 - Julieta...
Lembra do Julieta!? Pois é, como semana retrasada eu estive fora "da Firma", na segunda passada eu cheguei e como de costumei procurei ver como ela estava... na correria do dia-a-dia eu não via nem naquele dia, ou dias que se seguiram, fui ficando intrigado! Até que na sexta-feira, eu fui perguntar para uma funcionária que eu sei que também cuidava dela...

Ela meio que constrangida me disse que havia levado ela para casa, que levou para dar um banho, para evitar mosquitos e que tinha deixado ela lá, que tem um gramado e ela fica faceira brincando e, por fim, me disse que tava pensando, que não dava para levar e trazer sempre e por isso estava deixando ela lá! Resumindo, ela adotou a Julieta!

Fiquei feliz, gosto da cadelinha, eu mesmo se tivesse morando em uma casa eu teria levado ela... mas confesso que sinto falta da festa que eu ganhava ao chegar no prédio, corri na minha sala e catei as latinhas de comida que eu tinha mocado lá e entrei para ela levar... Espero que a  Julieta traga muitas alegrias para Ela, e que Ela possa dar conforto e carinho para a Julieta... sentirei falta dela! Agora tem o Romeu! kkk

Aqui, vai a última fotinho que eu fiz da Julieta... foi no dia em que fui viajar, eu tinha colocado comida para ela... e resolvi fotografar, mal sabia que seria a última vez que a veria... 

Inté...

9 comentários:

Anônimo disse...

Latinha,
Fica fora uns dias e parece que o mundo gira 180º, né?!
Vejo que está envolto no espirito natalicio e que os desenvolvimentos recentes encontraram uma "casota" para a Julieta. Que óptimo!! O importante é que ela está bem! E vc pode sempre arrumar um espaço na sua agenda para visita-la quando a saudade apertar!
Abraço,
Pedro

Unknown disse...

Julieta-ta... tá me chamando
Julieta-ta... tá me chamando...

Que supimpa a sambada na cara do povo!! Parabéns! E bacana o natal por aí, na Suíça, hein? Vai ter neve?

Beijo e boas festas!

Lucas disse...

Eu nunca ganhei (adoro uma cacofonia... rsrs) coisa alguma! Se bobear, nem respingo de água benta, quando o padre joga, aos baldes, nos fiéis! Não lembro... onde ficou o Romeu?

Beijos.

David® disse...

eu <3 Grinch...preciso dizer algo mais?

Frederico disse...

Adoro essa época natalina :)

FOXX disse...

parabéns pela TV, seu moço.

Fred disse...

Ihhhhhhhhhh... ganhou o sorteio do melhor brinde na festa da firma?!? Pode ir comprando arruda e sal grosso que vão #amarrarteunomenabocadosapo!!!!!! Hahahahaha! Parabéns, guri! Tu mereces! E bem que o povo comenta que tu és "rabudo"... hehehe!
Hugzones!

railer disse...

feliz natal, querido, e parabéns pelo prêmio.
abraços!

Serginho Tavares disse...

que a Julieta seja feliz em sua nova casa. ela merece!
beijos e feliz natal queridão

o JED voltou, sabia?
http://justoedigno.blogspot.com.br/

Postar um comentário