A Wish

As vezes... a coisa é tão puxada, que deixamos de ter fé... não só a "religiosa", mas a fé no sentido mais amplo da palavra. A fé em nós, fé nos outros, fé que algo de verdade possa mudar... 

A um ano atrás, eu estava chateado e aborrecido, me via atado a um nó que não tinha a menor noção de como desatar! Me lembro que no brindo, durante a ceia, uma amiga que foi "incorporada" à família, me abraçou e desejou que nesse ano estivéssemos trabalhando novamente juntos!

E cá estou... 1 ano depois, eu mudei de emprego, de cidade, ... e somos novamente colegas, não trabalhamos geograficamente próximos, mas voltamos a ser colegas! Outra constatação é de que não raro, as soluções estão muito mais perto do que pensamos. Nos meus devaneios, eu fui para longe, pensei em atravessar o Atlântico, pensei em mudanças radicais... contudo, em mais um daqueles tapas com luva de pelica que a vida nos dá, todas as mudanças, radicais por muitas vezes, me levaram a apenas 300 Km do meu antigo quarto, até então meu reino encantado!

A vida e seus mistérios...

Talvez, a mensagem que eu queria deixar neste Natal à todos os meus amigos que por aqui passam, é a de acreditar! Não importa no que, mas acreditem... pois tudo pode mudar! No  instante seguinte...

Que a alegria e o carinho sejam fartos nas meses de vocês e que acima de tudo seja um noite especial para cada um de vocês!

Feliz Natal!!!

13 comentários:

Ro Fers disse...

A vida dá voltas...

Bacana sua letra...
Boa festas....

Abraços

FOXX disse...

infelizmente eu não consigo mais acreditar em mudanças...

M. disse...

Nosso reino encantado pode estar do nosso lado ou a algumas centenas de kilômetros ou metros. Depende de como olhamos pra ele, se olhamos e se o queremos junto de nós. Ter fé nesse caso, é imprescindível.

Amei, amei amei...rsrrsr. Gracias querido.
Beijos

Frederico disse...

Feliz Natal e tudo de bom para você!!!

Lucas disse...

Pulando aqui a parte de "acreditar"... desejo a você e sua família um bom Natal! Bela letra, ein!

Sérgio disse...

Agradeço mais uma vez o postal que recebi :)
E é um facto, muitas vezes perdemos a fé, e depois demoro a recuperar.
Agradeço a tua mensagem de esperança.
Feliz Natal.
Abraço

Serginho Tavares disse...

Feliz Natal meu queridão!
Muito amor e paz!

Anônimo disse...

Boas festas latinha!!!
E votos de um excelente 2013!!!
Abraço,
Pedro

Vinícius disse...

Oi!

Que delícia de mensagem de Natal! Que delícia de mensagem!

Eu tô nesses momentos que nada na vida parece andar, que tudo está em paco e que nada parece ter solução, MAS eu sei que vai ter! Vai tomar um tempo, mas as coisas vão se ajeitar, com certeza!

Como o Natal já passou, me resta desejar um mega ultra super hiper feliz 2013 e que continue passando por aqui filosofando com a gente!

Abração!

Carlos Roberto disse...

Essa letra é sua? Se for é lindíssima. De homem é que não é, pois está perfeita. Sim, eu percebo essas coisas bobas que ninguém liga.

Então, quero desejar a você um feliz 2013 e que este novo ano possa lhe proporcionar uma nova chance de realizar os desejos pendentes dos anos anteriores e acima de tudo os novos que surgirem.

Um super beijo, felicidades!

NASTY JOE disse...

Oi, Latinha.

Já passou o Natal, mas o Ano Novo é daquí a dois dias. Um ano inteiro! Assim sendo, quero desejar que você seja feliz nesse ano que já está começando e, quando esse terminar, seja feliz no próximo e em todos os muitos anos que você tenha pela frente. Você é jovem, e mesmo que não fosse, como eu, que já tenho 56 anos, vivo esperando que o inesperado me dê sorte na volta de 180 graus que estou começando a fazer em minha vida. Ainda estamos sonhando. Que bom!

José Solon

N.B. disse...

Que letra bonitinha! ;F

Anônimo disse...

Que lindo!
Obrigado Latinha.
Para você tudo de bom.

Postar um comentário