Julieta - A Missão

Então... além de estar meio sem inspiração por esses dias, tenho estado meio enrolado por conta de algumas viagens, o que tem tumultuado um pouco as coisas, mas tudo caminha bem. As vezes me assusto como o tempo passa rápido, "poucos dias" atrás eu lia poemas falando sobre o Agosto, depois veio a novidade de Setembro e cá estamos às portas com Outubro.

No meio tempo, tenho ficado entretido com a Julieta - a cadelinha que deu cria lá "na firma". Todos se mobilizaram, casinhas de caixa foram confeccionadas e sempre vejo um rodinha ao redor da casinha. Confesso que dentro do meu armário agora constam alguns apetrechos também, um pacote de ração e alguns sachês de comida para cachorros. 

Os filhotes beiram os 15 dias, estão crescendo bem ao que parecem, gorduchos, são muito bonitinhos... espero que o povo em breve os adote. Aqui está uma foto da Julieta hoje, aproveitei o momento em que fui deixar ração para fotografar...

No mais, as vezes é bom ser surpreendido... impressionante o bem que algumas poucas linhas em uma mensagem não esperada encontrada em sua caixa de mensagens pode fazer. Enfim, possibilidades... 

Amanhã é dia de pegar estrada novamente, mas pelo menos fica um post para tirar a cisma! ;-)


"Todos nós já estivemos nessa encruzilhadas.
Da noite para o dia é preciso recomeçar.
Mas de onde? com quem? 
É difícil esticar as assas,
quando se passou a vida toda 
na gaiola".

8 comentários:

M. disse...

Verso bonito L. Gostei muito.. me vejo nele. Mas, ...doeu!
Beijos

FOXX disse...

sr. viajador.

=)

Anônimo disse...

Latinha.
Você consegue colocar poesia em tudo.
Bom, na verdade a poesia está em tudo - o que é preciso é saber encontrá-la: no nascimento dos cachorrinhos, no tempo que passa ou não... e depois, formalmente um poema maravilhoso que fala de recomeçar.
Você sabe que eu falei esse tema também - recomeçar.
Tudo de bom.
Grande abraço.

Lucas disse...

Se não estivesse fora de moda, eu pensaria que você era um caixeiro-viajante... rsrsrs. Em 80% dos seus posts você está viajando. Haja pneus!

Beijos.

Cesinha disse...

Uia... que lindinha a Julieta! Eu não posso ver cãezinhos que já sinto saudades do meu Buiu... tão lindinho! Minha tia me mandou umas fotinhos dele essa semana... tão mimado! (kkkkk)

Beijos.

Uma Cara Comum disse...

Meus olhos enchendo d'água agora... Eu queria poder ter um cachorro!!! Buááááááááááááááá!!!

railer disse...

uau, que versos...

Ro Fers disse...

Fofinhos os dogs... que por sinal devem dar muito trabalho...
Abraços

Postar um comentário