Gossip


Parem as prensas! kkk

Ainda na linha "amigos"... Eis que tempos atrás, em um passado não muito distante, eu apresentei dois colegas de trabalho, de fato, acabamos os três trabalhando juntos em alguns projetos. Eu conhecia Ele, Eu conhecia Ela, mas Ele e Ela não se conheciam. Ela trabalhara comigo a mais tempo, fora minha estagiária e depois me empenhei para que ela fosse contratada, os mais maldosos diriam que rolava algo entre nós, mas  na verdade era apenas afinidade! Ela é o tipo de pessoa muito competente e esforçada e, por mais que não fosse, brilhante na parte técnica, sua dedicação e senso de responsabilidade compensavam a falta de experiência, tanto é que eu sai da empresa e ela ficou e vem fazendo carreira! Eu tenho dedo bom! (para escolher colegas de trabalho! kkk)

Por sua vez, Ele apareceu mais tarde, na época em que ela já era contratada, trabalhou comigo por um ano... parceirão, fizemos algumas coisas bacanas e ele ficou muito empolgado, tendo inclusive viajado para apresentar os resultados do trabalho que havíamos feito. Ficamos bons colegas e conversávamos sempre, até temos uma cerveja que ficou pendente de sairmos para beber e até hoje!. Ele não é um tipo arrasa quarteirão, mas tem seu charme... 

Outro dia, foto vai e foto vem, olhando umas fotos do pessoal do antigo trabalho, vejo uma foto dos dois juntos em uma festa... tá, eu sei que as pessoas vão em festas, mas aquela seria uma festa onde a princípio eles não "deveriam estar juntos"... E hoje, eis que eu, por conta de um comentário, eu caio no perfil dele no CaraLivro (como diria o Edu), fotos de uma viagem que ele fez, com um grupo de amigos (neste caso, não amigos de trabalho) e quem está lá??? Gotcha!

Em várias fotos, nada muito comprometedor, mas aquele "famoso" abracinho de lado... Óbvio que fui fuçar no perfil dela, muito mais discreto, o único indício é o "In a relationship"... Os dois cachorros nunca me falaram nada, talvez por "vergonha mundana"... Mas acredito que principalmente por conta do trabalho, devem estar adotando um postura mais discreta, curto muito aqueles dois! E espero que realmente minhas suspeitas se confirme.. tanto Ela quanto Ele vão formar um casal bacana.

Sem eu falar que não sabia que tinha esse dom "matchmaker", pena que casa de ferreiro o espeto é de pau! Quem sabe um dia desses...

No mais, chega de fofoca, continuo perdido entre polinômios, produtos notáveis e tentativas de prova por Indução Finita... tão legal!!! ... 8-P

Agora, de volta a nossa programação normal, que sexta-feira eu vou pegar a estrada, sugestões de músicas para o playlist da viagem são bem vindas! ;-)

Se você não consegue entender o meu silêncio
de nada irá adiantar as palavras,
pois é no silêncio das minhas palavras
que estão todos os meus maiores sentimentos.
(OSCAR WILDE)

11 comentários:

Anônimo disse...

Latinha,
Notável esse nome... kkkkkkk
Quando dá notícias e pára de fofoca!! :-)
Se bem que no caso até é uma fofoca quase virando oração para que esteja certo!! Será que devo acender uma velinha no Sacre-Coeur!!
Abraço bem grande desde Paris até... algures perdido no Brasil e próximo de vuestros hermanos!
(pelo menos dá para seguir TiTiTi com sotacón!!)
Pedro

P.S. - Curioso como fica o sotaque pernambucano em sotacón! ;-)

Unknown disse...

Juro que na primeira linha achei que o final seria Ele ter ficado com Você. Mas se ele gosta de bacalhau, boa sorte... :-)

Cesinha disse...

Ah, mas essa história de “em casa de ferreiro” sempre funciona pra tudo na vida. A gente tem é que rezar pra ter um ferreiro que funcione pra gente, assim como funcionamos para os outros. Um dia ele aparece... é uma lei física isso (kkkkk).

Beijos.

Lucas disse...

Eu tive a mesma sensação do Edu, o Ardo (rsrsrs)... com relação à playlist, se quiser pitacos, é só falar o estilo de música que mais gosta e eu dou algumas sugestões.

Beijos.

Fred disse...

Bem... tua vocação pra casamenteiro - desde bacalhaus a mojitos - eu BEM conheço, NZÉ? Hahahahahahaha!
Agora... o cara que usa Talquinho Avon vem me criticar pelo meu Dove de baunilha?!? Falasério!!!!! Hahahahahahaha! Hugzones!

Math disse...

Dedo bom????? Onde????? Pelo comentário acima, não sou o único a julgar....e nem adianta atirar a pedra...kkkkkkk.

Viagem???? Não prefere já ir programando AS viagenS?????? Não esquece de trazer o convidado afortunado.....kkkkkkkk.

Abraços.

FOXX disse...

hauahauahuahaua
que legal!
tb tenho esse dom, mas q só serve para os outros.

Freddie Butterman disse...

hahahah Mais um que tem dom somente pra juntar os outros! Mas é assim mesmo, um dia a nossa hora chega - ASSIM TODOS QUEREM!

Abração!

M. disse...

Preciso ficar mais sua amiga.... quem sabe néh? rsrsr

Nunca fui chamada de "bacalhau".... ahhh se eu te pego srs. Edu ardo e FRed..... nem queriam saber....rsrsr

Serginho Tavares disse...

sou péssimo com playlists. nesta última viagem que fiz, fui e voltei escutando a trilha de Saturday Night Fever e Katy Perry, tanto na ida quanto na volta!

Uma Cara Comum disse...

Eu sou péssimo cupido! Pra mim e pros outros...

Só acerto de vez em quando... Entendeu pq não largo do Marido nunca mais?? rs

Postar um comentário