Recharging...

Um tempo só para mim... esse é a melhor definição dos últimos e dos próximos dias! De certa forma, desde Julho eu tenho estado em um "batidão" lascado, trabalhando muito, produzindo pouco, irritado, estressado e a beira de um ataque de nervos... definitivamente os últimos meses foram puxados.

Assim, a possibilidade de um feriado regional, emendado com um nacional, logo se tornou um oásis no meio do deserto para mim. Junte-se a isso, a possibilidade de estar entre amigos queridos e ponto, um convite à um tempo bom! Por isso, não hesitei em usar dos "poderes a mim investidos" e passar o leme do Titanic à qualquer colega, avisar a secretária e me mandar!

Algumas risadas e copos depois, realmente tudo fica diferente! kkk Não sei como eu permitir que as coisas chegasse ao ponto em que chegaram, mas, éramos o que tínhamos para o momento. Eu confesso, que tenho consciência que deveria retornar antes ao trabalho, mas não voltarei... 

A semana começa e quero ter a chance de pensar e repensar algumas coisas... mas, dessa vez, com a certeza que ainda há muitas risadas e bons momentos por vir!


"Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto,
pois se meia noite de domingo não é começo de Ano Novo
é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos.
Meus planos se resumem, para esta semana nova,
em arrumar finalmente meus papéis, já que a governanta eu não vou ter mesmo. Quanto aos sonhos, desculpem, guardo-os para mim,
como vocês guardam, com o olhar pensativo,
de quem tem direito, os próprios."
(CLARICE LISPECTOR)

9 comentários:

Cara Comum disse...

Todo mundo merece um descanso, não?? Essa coisa do trabalho enobrece o homem já foi meu forte...

Abraços!!

Edu disse...

Que bom que se permitiu a folga, né? Porque só assim pra eu te ver em carne, osso e dois pauzinhos!

P.S.: Agradeço muito o CD! Mas vc não gravou nada nele, rsrs... Tem 10 arquivos .cda de 1kb cada. :-) Depois me passa o nome das músicas que eu "abaixo" :-)

Eduardo Paiva disse...

Fala Latinha!

Costumo dizer uma coisa em situações como esta: "Trabalhar é bom, ganhar dinheiro é muito bom!
Mas gastar o dinheiro é mais gostoso ainda!"

Have fun, man!
Eduardo Paiva.

FOXX disse...

ah, eu tow super assim tb, uma tensão só.

Serginho Tavares disse...

que bom que esta semana te proporciona isto
aproveite

beijooooooos

sad eyes disse...

é bom fazer essas pausas.

inconstanteblog disse...

Acho que trabalho para isso: para fazer pausas, relaxar, me divertir e fazer outras coisas que só com ele, o dinheiro-mal-necessário, consigo.

Fred disse...

Acho super digno isso! Tirar um tempo pra si... ler, curtir, viajar, uns mojitos e quiçá um safari sexual, nzé?????? Hahahahahah! Hugzão!!!!!!!

Fred disse...

Fio... tem que marcar o X, mas é noutro lugar... hahahahaha! Hugzzzzzzzzzzzzzzz! E ótimo findi, Latão!

Postar um comentário