Pergunte na Lata!!!

E a vida segue... meio gelada hoje!!! [kkk] Temperatura teve uma "pequena" queda de 23 graus por essas bandas, reza a lenda que entre sábado e domingo a sensação términa chegou a 1 grau!!! Caraca, até o tempo anda meio maluco nestes dias...

Confesso que posso ser resistente às mudanças, principalmente aquelas que eu não concorde, respeite ou acredite, enfim, definitivamente eu sou resistente as mudanças. E os últimos dias foram de adaptação às mudanças, confesso que esperava que fosse pior, mas todos sobrevivemos às nossas novas atribuições. Tudo bem que estou a ponto de cagar uma jaca e que todos estão com os nervos à flor da pele, mas... vamos que vamos... O duro é que todos estão sobrecarregados e tenho chegado ao final da semana moído!

Apesar dos protestos, meu bloguinho, o MSN e qualquer tentativa de vida social estão relegadas à um segundo plano, outro dia um conhecido brincava comigo perguntando se  eu havia casado, pois havia desaparecido. Como eu sempre falo, a imaginação é sempre mais interessante que a realidade!

No meio tempo, fiquei pensando sobre "Aceitar"!

Por que as vezes relutamos tanto em aceitar algumas coisas, eu particularmente, nos últimos tempos tenho sido levado a rever algumas escolhas e passagens da minha vida, e, principalmente, aceitar coisas que em outro momento jurei não fazer. A pitada de ironia está no fato de que agora, é grande a chance de que eu as faça "querendo", como alguém disse uma vez, viver é desenhar sem rascunho.

No mais, tempos de pensar e sentir... 

Bom, devo confessar que meu "jeitinho", às vezes confunde as pessoas, fazendo com que ninguém tenha uma ideia muito certa do Ser que vos escreve, não posso negar que até goste disso, a imaginação é sempre bem mais interessante do que a realidade, mas devo confessar que também não o faço de caso pensado, ... é um jeito, é o meu jeito!

Então estou considerando abrir uma série de postagens no melhor estilo: "Pergunte na Lata!", onde vocês possam perguntar, e, na medida do possível eu respondo! [Que Deus me ajude!] ;-)

Post sem graça, mas pelo menos não quero deixar o bloguinho abandonado... abração a todos e que venha a semana!!! Xeladaaaaa!!!



A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre por mais vontade
que tenha de as infringir deslavadamente.
(MACHADO DE ASSIS)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc realmente é uma polyanna Dominante ?

Uma Cara Comum disse...

Cara, eu tô mais ou menos nessa sua situação de falta de tempo imposta por causas externas... Mas eu não aceito e pretendo reverter isso em breve...

Abraços!!

Sérgio disse...

por aqui temos andado nos antípodas das temperaturas.

Serginho Tavares disse...

eu acho super a forma como você não fala sobre você falando sobre você e vice-versa
rs
e o post não é sem graça, aliás, nunca são

beijos

Fred disse...

Tu não vai querer reclamar de frio logo comigo, né? Hahahahaha!
E acho - sinceramente - que nem vc nem eu sejamos adequados para falar dos predicados dos homens da terrinha, NZÉ? HAHAHAHAHAHAHAHA! Hugzzzzzz!

FOXX disse...

não sei o q perguntar...

Postar um comentário