ACME Labs!

Estamos atendendo!!! kkk
Uma vez eu li um texto que dizia que pessoas são um presente, e com certeza são! Hoje tive a chance de reencontrar uma grande amiga, dessas que podemos se juntar para fazer planos de dominação mundial e que parece que vieram do mesmo tempo e espaço que nós. Tive a chance de trabalhar com ela durante um tempo, e desse tempo surgiu uma amizade que dura até hoje.

Não nos vemos com frequência, mas sempre que nos encontramos é uma festa, planos de abrir uma empresa e projetos pipocam para todos os lados, até os problemas pessoas de certa forma parecem ser comuns... Depois de um "café" de duas horas e meia, é impossível não lembrar de Pink e Brain e do ACME Labs!

No mais, tenho passado algumas situações da minha vida à limpo... pois é, hora de revirar algumas gavetas que a tempos deixo negligenciado. Engraçado que um tema recorrente e que tem me perseguido nos últimos tempos, é a Paixão. 

Se alguém me conta-se que dentro de mim habitava um ser tão passional, eu diria que provavelmente a pessoa estaria sonhando ou tomando algum tarja preta, mas eis que a língua é o chicote do corpo. E da maneira mais difícil, lá fui eu descobrir que dentro de mim havia um Latin Lover adormecido... Se alguém já assistiu ao filme do Grinch, deve se lembrar da cena onde ele descobre que tem um coração, quando ele começa a bater "e até aumenta de tamanho"... comigo foi mais ou menos por ai.

Logo comigo, que sempre fora um cético e duvidava que tal coisa fosse possível. Lembro que ao ver meus amigos casando, fazendo loucuras e tendo ataques de ciúmes eu me questionava sobre a motivação de tais demonstrações. Como alguém saberia que desejava casar com alguém?! Seria o tempo, após X unidades de tempo já tava valendo?! Pois é, o tempo me mostrou que apenas sabemos... com uma certeza tão grande que qualquer outra coisa parece irrelevante ou óbvia demais.

Se você tem dúvida se já se apaixonou um dia, provavelmente, ainda não... creio que todos que já se apaixonaram um dia, hoje tem a plena certeza do que é esse sentimento tão louco...

No mais, é me preparar para uma provável semana atipica... ansiedade alta e novos horizontes estão na pauta do dia, mas tenho para mim que tudo vai correr bem... 






Grande semana a todos!

4 comentários:

Rodrigo disse...

Boa semana!

Serginho Tavares disse...

Paixão é legal de sentir mas é como parque de diversão: uma hora a festa acaba!

Beijos lindão

Elaine Gaissler disse...

Olá, li alguns posts seus, seu blog é bem legal. Tô seguindo.
E sobre amizades bacanas assim, tbm tenho um amigo que super "dominaria o mundo" comigo rs... É tão bom encontrar alguém assim, não é?!

FOXX disse...

gente, eu não entendi... vc tá apaixonado é isso?

Postar um comentário