Imersão

06/DEZEMBRO/2010

Uhuu!!! Esse foi um final de semana de "imersão"... Imersão aos amigos e pessoas que me são muito queridas, nunca um domingo foi tão bom, nunca ser amassado em uma massa de populares no meio da 25 de Março foi tão divertido.... Eu preciso vez por outra "oxigenar", recarregar as baterias, e meu modo de fazer isso é curtir meus amigos, o que em muitos casos implica também em algumas viagens! 8-P

Mês passado tive a chance de conhecer e aproveitar as bandas de Goiás, com minha irmã e um grande amigo. Dessa vez, passeio caseiro, lugares conhecidos e passeios inusitados... algo que eu chamaria de "extreme shopping" kkk

Tive a chance de rever alguns amigos e dei muita risada... Bem verdade que se eu tiver um filho algum dia eu vou ter que entregar ele para o banco, mas enfim... faria tudo de novo. O destaque fica por conta do domingão junto ao Edu e Mau, que além nos alimentarem ainda nos deram a honra de nos acompanhar em uma dessas missões...

Menção honrosa para o Ginger Apple, que foi a sobremesa do sábado.... chora na descrição: bolo quente de maçã e canela com sorvete de creme, calda de chocolate e gengibre - muuuuiiitttooo bom! Está pau a pau com a pamonha da tiazinha, que aprendeu a receita em mil novecentos e guaraná de rolha, que eu comi lá em Pirinópolis no mês passado.

No mais, preciso de um padre para fazer um exorcismo e me fazer parar de imitar uma pessoa amiga que eu conheci, é mais forte do que eu e quando assusto lá estou eu imitando ela. Shame on me.

Enfim... a vida segue... e cá estou eu, switching places... às vezes acho estranho pensar que daqui a poucas horas vou estar de volta no meu super cúbilo, envolto entre relatórios e velhos problemas... mas com certeza, tudo parace bem menor depois de uns dias tão bons! Não sei se é o meu momento, não sei se é o final de ano.... mas sinto que é tempo de encerrar alguns ciclos, ou melhor... renovar... se reinventar... agora vem o esquenta para os festejos de final de ano e se preparar porque vai começar tudo de novo! ;-)

Deixo meus "agradecimentos" ao super amigo e "parça" de viagem, Matheus... e certeza que a próxima vez vai ser ainda melhor que essa!


"... uma das coisas que aprendi
é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de, que me deu uma angústia que insatisfeita
foi a criadora de minha própria vida.
Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você
enquanto você esperava um taxi.
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito,
mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também.
Por isso, não faz mal que você não venha,
esperarei quanto tempo for preciso."
(CLARICE LISPECTOR)


Inté!


4 comentários:

Unknown disse...

Mas onde que tem essa torta com gengibre, meldeos!? Deixa eu devorar meu restinho de arroz de forno, que veio na marmita. Mmmm!!

Delícia encontrar vocês dois!

Serginho Tavares disse...

O sr. demora pra blogar mas quando o faz a gente não quer parar de ler!

Beijos

FOXX disse...

é, tb qro matar saudades suas, como faz?

matheus disse...

Vc vacilou...eu teria ido de novo na 25 terminar as compras.....e vc nem me deixou pechinchar com a tiazinha coreana do stand, pecado isso....kkkkkk.
Não é a toa que a Praga da magali se abateu sobre nós.....me sobe o sangue...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário