It Gets Better

25/NOV/2010

Tirando minhas próprias neuras e preconceitos, eu não tive maiores crises de aceitação em relação a minha sexualidade, tive sim, preocupações de que minhas escolhas pudessem ser usadas para magoar as pessoas que eu amo - isso sim, sempre foi uma questão muito delicada para mim. Não vou negar que dói muito saber que alguém falou de "você"... queria dizer que não me importo e que estou em MDU - Movimento Defecatório Uniforme, mas não é verdade... e dói mais quando você acreditava que essas pessoas eram amigas.

Mas imagino o que várias pessoas passam, pessoas que não tiveram a sorte de conhecer pessoas boas, que talvez não tiveram a sorte de pais um pouco mais esclarecidos... De certa forma, eu sei como é, porque sempre um "gordinho" e isso meus amigos... não é para qualquer um... talvez sejamos "gordinhos" para poder aguentar o tranco de ouvir poucas e boas que ouvimos. Ainda não me acostumei a ouvir que sou muito legal, mas que é um pena que seja gordo.

De qualquer forma... eu vejo que a sexualidade está diretamente ligada a quem somos... e na minha escala, dói mais do que ser taxado de gordo! Outro dia, lendo um blogue eu vi um comentário sobre esse projeto "It Gets Better" [It Gets Better][The Trevor Project], achei-o fantástico.... definitivamente se tivesse oportunidade eu trabalharia como voluntário em um projeto desse tipo...

Ontem eu vi um vídeo feito pela Pixar, que eu acredito ter alguma conexão com o projeto... o que mais ficou para mim e algo que as vezes eu digo a amigos, é que em algum momento tudo melhora. Se tiverem um tempo, assistam o vídeo... muito bacana...

Enquanto isso, no meiotempo....

Eu ando sumido, né?! Pois é... duas razões principais para isso... a primeira é a ausência de novidades, estou tocando a vida, trabalhando igual a um doido e viajando vez ou outro... tive a chance de andar lá pelas bandas de Goiás e em breve uma passagem por São Paulo deve dar uma oxigenada para chegar ao final do ano.

A segunda razão, eu acho que é reflexo de uma fase... estou meio que em um momento de "Descobre a ti mesmo"... e finalmente estou trabalhando algumas questões que a tempos eu fugia de encarar seriamente. Ainda não sei qual vai ser o resultado, ainda não sei quais fantasmas irão voltar... mas já era tempo.

No mais... o Latinha tem sofrido uma mutação.... eu sempe brinco que tenho 2 alter-egos, até nisso eu sou bi... kkk Um deles vocês conhecem como Latinha, o outro, que fica mais quieto na maior parte do tempo é praticamente o Grinch - lembra? Do filme, How the Grinch stole christmas. Mas vale destacar que o Grinch também achava que não tinha um coração... kkk

Mas essa história eu deixo para outro dia, por ora... deixo o video dos funcionários da PIXAR, espero que gostem!

As visitas continuam e qualquer hora eu deixo um comentário... abração e saudades de todos!




Inté

4 comentários:

FOXX disse...

deviamos fazer um video dos blogayros tb...

Edu disse...

Pois é, o Projeto é bem bacana e os vídeo-depoimentos são bem tocantes (vi vários deles). Podia ter um movimento desses nacional também.

Antonio de Castro disse...

se eu já gostava da Pixar...

o vídeo é lindo, o projeto é lindo.

pena que no Brasil parece que entenderam tudo errado.

M. disse...

Sabe que também ando tendo este tipo de reflexão... e olha que sempre me achei muito bem resolvido com minha sexualidade.

Muito legal o vídeo!

Postar um comentário