Latinha del Bairro, con mucha honra!

Mexicanizei... fato!

Abandonado, Mamita viajou, a faxineira não vem mais, mais o trabalho e os planos de dominação mundial, enfim... estou lascado! Fada Madrinha, Padrinhos Mágicos, somebody help! kkk Lembrei de um poema da Clarice:

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

Só que no meu caso tá mais para: "Não tenho tempo pra mais nada, fazer faxina, almoço e supermercado me consome muito" ahuahuahua. E viva o delivery!

Mas enfim, reportemos ao fato... enquanto fazia o almoço os planos de dominação mundial estavam sendo revisados, estou separando um material para reler, umas idéias pipocaram... preciso escrever.

Enquanto isso, na sala de justiça... uma situação me fez pensar que as vezes eu deveria ser mais canalha, ou não?! Sei lá, mas a pessoa vem, de certa maneira de sacaneia e se vai... mas quando quando ela precisa, eis que surge um e-mail ou um torpedo com aquele olhar do gato de botas do Shrek.

Óbvio que tirando o sorriso de canto de boca pela pessoa ter te procurando, sempre fica a questão, dá-lhe um pontapé e mandar a índia a pé ou espichar a mão?! Eu dei a mão, nunca fui adepto de chutar cachorro morto, ou semi-morto, mas confesso que olhando para a tela antes de escrever pensei no que escreveria...

Não que eu ache que fiz grande coisa, nem esteja esperando uma "estrelinha" no caderno... mas as vezes gostaria de ser mais canalha. Será que faria diferença?!

E eu aqui descascando batata no porão! ... ;-)

Merda vou ter que lavar o carro [de novo!]. Tem um ninho de passarinhos na árvore na frente de casa, lindos! Mas os putinhos tão cagando meu carro inteiro, das duas uma, ou a gente entra em um acordo ou eu vou costurar o cú desses passarinhos, pqp!

E já que eu não estou falando nada com nada, lá vamos nós de novo, round 2... o trabalho me espera!

Inté.

Saideira com estilo:

"Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos
e o teu perfume a transpirar na minha pele. E o corpo
doeu-me onde antes os teus dedos foram aves
de verão e a tua boca deixou um rasto de canções..."
(Maria do Rosário Pedreira, by Sitio Peludo)

7 comentários:

Luifel disse...

Saudades desse espaço aqui...

Bom, não sei, sou meio coração de manteiga então não sou adepto da vingança nem pra quem mereça. Sou partidário de que ajudar quem precisa é sempre um caminho valido, nem que seja apenas por ajudar, não vai garantir estrelinha no caderno, mas como dizem os hindus, não vai passar em branco aos olhos dos Deuses...hehe

Abç!

Unknown disse...

Lerêeeee, lerê... Gente, eu era que nem que igual a você em... 1994. Aí comecei a dar patada em todo mundo (ou 8 ou 80). Tem hora que esse povo que "monta" cansa a gente. Mas poxa... o Edilson é tão gatão que pra ele eu até abro as pern... uma exceção!

FOXX disse...

vc fala em "enquanto isso, na sala de justiça" e eu me transporto imediatamente para a frente da tv

Serginho Tavares disse...

eu não tenho muita paciência com gente que sacaneia. basta uma vez que a pessoa ta fudida implorando perdão rastejando no chão!
ai eu sou bette davis mesmo!

... disse...

Hummmmmmmmmm... s-e-i!
Agora... se for lavar o carro, lave vc mesmo... de shortinho, mangueira(s) em punho e muita senÇualidade... Vai te renovar... hahahahahaha!!!!!!
Mande notícias.... please!
Hugz!

S.A.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.A.M disse...

Não perca a ÇEMÇUALYDADHJY ao lavar o carro como lembrou a vaca! rs

Saudades EVER de passar aqui com mais tempo!

Tem o lado bom e o ruim dessa situação ALONE. RS

Postar um comentário