Fasten seat belt

(06/03/2010)

Sabe aquele em que a gente costuma dizer que acordou e enfiou o pé no penico?!

Pois é, minha semana foi meio assim... aconteceu de um tudo! Me senti meio que uma mistura de Jack Bauer com Maria do Bairro, mas eis que após a tempestade vem a bonança e eu espero que essa bonança chegue agora no final de semana! Senão é bem capaz de rolar um momento "02", e eu pedir para sair.

Fazia tempo que não me acontecia uma dessas... briguei, me decepcionei, me arrependi, fiquei puto, quis dançar o Paso Doble no capô do carro da biscate que fez fila dupla na avenida [não dancei, mas buzinei tanto que o ouvido dela deve estar doento até agora]... Não que me orgulhe [muito] de ter feito isso, mas quer saber? Foi bom! kkk Eu tava precisando...

O duro que isso tudo é meio que um processo... se não tomar cuidado você entra por um caminho sem fim e welcome to the Dark Side. De certa forma fui obrigado a mexer com sentimentos e sensações que não curto muito não, e confesso que evito, por assim dizer... inveja, magoa, ressentimento, são coisas que sempre achei meio perigoso, podemos até ter razão, mas há uma linha muito tênue entre tudo isso e a coisa descambar... e confesso que essa semana fui desafiado a manter a corência entre meu discurso e a prática.

Enfim... vou passar uns 8.0 vai... afinal eu não sou de ferro! kkk

Mas minha meta era chegar vivo e inteiro no final de semana, e de preferência sem enfiar o garfo no pescoço de alguém! E cá estamos... espero que a turbulência tenha passado e que o serviço de bordo em breve seja retomado! Lá fora o sol parece ter deixado tudo mais colorido. hoje.. espero que ele também me deixe um tanto menos monocromático e que venha uma nova semana!


"A vida, (...), é uma enorme loteria; os premios são poucos, os malogrados inúmeros, e com os suspiros de uma geração é que se amassam as esperanças de outra. Isto é a vida; não há planger, nem imprecar, mas aceitar as coisas integralmente, com seu ônus e percalços, glórias e desdouros, e ir por diante"
.
(Teoria do Medalhão In: Papéis Avulsos, MACHADO DE ASSIS)


1 comentários:

Unknown disse...

Mas para tudo tem uma solução...so ter calma...

abraços

Postar um comentário